Paradisus na Bahia deve ser inaugurado em 2013
A rede espanhola Meliã Hotels International prevê para o Natal de 2013 a inauguração de uma unidade da marca de alto luxo Paradisus em Guarajuba
A rede espanhola Meliã Hotels International prevê para o Natal de 2013 a inauguração de uma unidade da marca de alto luxo Paradisus em Guarajuba, na Bahia. A construção terá início em janeiro do ano que vem e o empreendimento deverá ter 200 suítes distribuídas em três pavilhões, além de campo de golf, spa e outros atrativos.
A informação é do vice presidente de Vendas do grupo, Juergen Stuetz, e do diretor comercial América Latina, Marc Pelfort, que estão no Brasil para diversos encontros com players do mercado brasileiro. “Será um resort all inclusive de luxo, assim como as unidades de Playa del Carmen e da Costa Rica, inauguradas recentemente”, explica Stuetz.
MELIÃ ORLANDO
Os executivos também aproveitam a vinda ao Brasil para divulgar o Meliã Orlando Hotel, inaugurado em outubro, em Orlando. “Estamos fechando contratos com os operadores e esperamos que em fevereiro já tenhamos muitos brasileiros por lá. Queremos fazer do Meliã Orlando um hotel brasileiro”, comenta Pelfort.
Outra novidade divulgada por Stuetz e Pelfort será o aumento da equipe de Vendas Internacionais no Brasil, que atualmente conta apenas com a diretora de Vendas Internacionais Brasil, Gisele Torrano – a expectativa é que a equipe tenha até cinco profissionais. “O potencial do País é tão grande que praticamente estamos abrindo um escritório de vendas internacionais em São Paulo para tratar tanto do lazer quanto das viagens de negócio”, afirma o diretor comercial.
A informação é do vice presidente de Vendas do grupo, Juergen Stuetz, e do diretor comercial América Latina, Marc Pelfort, que estão no Brasil para diversos encontros com players do mercado brasileiro. “Será um resort all inclusive de luxo, assim como as unidades de Playa del Carmen e da Costa Rica, inauguradas recentemente”, explica Stuetz.
MELIÃ ORLANDO
Os executivos também aproveitam a vinda ao Brasil para divulgar o Meliã Orlando Hotel, inaugurado em outubro, em Orlando. “Estamos fechando contratos com os operadores e esperamos que em fevereiro já tenhamos muitos brasileiros por lá. Queremos fazer do Meliã Orlando um hotel brasileiro”, comenta Pelfort.
Outra novidade divulgada por Stuetz e Pelfort será o aumento da equipe de Vendas Internacionais no Brasil, que atualmente conta apenas com a diretora de Vendas Internacionais Brasil, Gisele Torrano – a expectativa é que a equipe tenha até cinco profissionais. “O potencial do País é tão grande que praticamente estamos abrindo um escritório de vendas internacionais em São Paulo para tratar tanto do lazer quanto das viagens de negócio”, afirma o diretor comercial.