Patagônia Chilena ganhará dois hotéis ainda este ano
A Patagônia Chilena ganhará dois hotéis ainda este ano. O Tierra Patagônia será inaugurado no dia 20 de dezembro com 40 apartamentos. Todos possuem vista para o Lago Sarmiento. O destaque é a construção feita com madeira de lenga, típica da região.
A Patagônia Chilena ganhará dois hotéis ainda este ano. O Tierra Patagônia será inaugurado no dia 20 de dezembro com 40 apartamentos. Todos possuem vista para o Lago Sarmiento. O destaque é a construção feita com madeira de lenga, típica da região. O hotel de luxo oferecerá a opção all inclusive com excursões no pacote.
O The Singular é a outra novidade. O primeiro hotel do grupo será aberto na Patagônia em novembro. Há ainda a previsão de outro empreendimento hoteleiro em Santiago no final de 2012. O da Patagônia foi instalado em um antigo frigorífico do destino aberto em 1915. O espaço foi tombado como Monumento Histórico e transformado em um hotel de luxo. Um museu será a atração principal dentro do hotel.
As acomodações são amplas, com 45m² ou 70m². A comercialização poderá ser feita com tudo incluso, até mesmo um menu de 20 expedições, ou não. O hotel ainda possui duas lanchas para passeios a lugares mais distantes e pouco visitados.
“Nossa ideia é vender uma Patagônia autêntica. Não é uma proposta a mais no destino e sim uma diferente. Acreditamos no potencial do público brasileiro e buscamos um nicho que busque passeios inovadores”, acrescenta a market manager, Valentina Pires.
O The Singular é a outra novidade. O primeiro hotel do grupo será aberto na Patagônia em novembro. Há ainda a previsão de outro empreendimento hoteleiro em Santiago no final de 2012. O da Patagônia foi instalado em um antigo frigorífico do destino aberto em 1915. O espaço foi tombado como Monumento Histórico e transformado em um hotel de luxo. Um museu será a atração principal dentro do hotel.
As acomodações são amplas, com 45m² ou 70m². A comercialização poderá ser feita com tudo incluso, até mesmo um menu de 20 expedições, ou não. O hotel ainda possui duas lanchas para passeios a lugares mais distantes e pouco visitados.
“Nossa ideia é vender uma Patagônia autêntica. Não é uma proposta a mais no destino e sim uma diferente. Acreditamos no potencial do público brasileiro e buscamos um nicho que busque passeios inovadores”, acrescenta a market manager, Valentina Pires.