Brasil é terceiro mercado do Hôtel Lutetia (Paris)
Após um ano de intensas comemorações por conta de seu centenário, em 2010, o Hôtel Lutetia, em Paris, se prepara para novos rumos apostando cada vez mais no mercado brasileiro. A propriedade clássica da Rive-Gauche parisiense foi vendida para o grupo israelense Alrov Properties & Lodgings no meio do
Após um ano de comemorações por conta do centenário de fundação, em 2010, o Hôtel Lutetia, em Paris, se prepara para novos rumos apostando cada vez mais no mercado brasileiro.
A propriedade clássica da Rive-Gauche parisiense foi vendida para o grupo israelense Alrov Properties & Lodgings no meio do ano passado e continuará sob administração do grupo francês Concorde Hotels & Resorts pelos próximos dois anos.
Neste ano, 35 quartos serão renovados e todas os televisores serão trocados por aparelhos de tela plana. A ideia é reposicioná-lo como um hotel cinco estrelas do mais alto padrão, reforçando a condição de único hotel de luxo à margem esquerda do rio Sena.
“O Brasil é o nosso terceiro mercado, atrás do norte-americano e francês. Em 2010 registramos incremento de 40% e até agosto deste ano crescemos 20%”, conta a diretora de Vendas do Hôtel Lutetia Paris, Laure Cambiaghi, durante o Workshop da França realizado ontem (quinta-feira, dia 22), no Rio.
SUÍTES TEMÁTICAS
O empreendimento parisiense possui uma suíte temática decorada pelo brasileiro Vik Muniz. Outras três serão renovadas por artistas contemporâneos. Uma delas terá a assinatura dos designers de móveis Irmãos Campana.
O contato do hotel no Brasil é por meio de Bruno Dieguez, da X-Mart Rio de Janeiro, no tel. (21) 2249-0588 e bruno@x-mart.tur.br. Ou com Pamella Marques, da X-Mart São Paulo, no tel. (11) 3081-2327 e pamella@x-mart.tur.br.
A propriedade clássica da Rive-Gauche parisiense foi vendida para o grupo israelense Alrov Properties & Lodgings no meio do ano passado e continuará sob administração do grupo francês Concorde Hotels & Resorts pelos próximos dois anos.
Neste ano, 35 quartos serão renovados e todas os televisores serão trocados por aparelhos de tela plana. A ideia é reposicioná-lo como um hotel cinco estrelas do mais alto padrão, reforçando a condição de único hotel de luxo à margem esquerda do rio Sena.
“O Brasil é o nosso terceiro mercado, atrás do norte-americano e francês. Em 2010 registramos incremento de 40% e até agosto deste ano crescemos 20%”, conta a diretora de Vendas do Hôtel Lutetia Paris, Laure Cambiaghi, durante o Workshop da França realizado ontem (quinta-feira, dia 22), no Rio.
SUÍTES TEMÁTICAS
O empreendimento parisiense possui uma suíte temática decorada pelo brasileiro Vik Muniz. Outras três serão renovadas por artistas contemporâneos. Uma delas terá a assinatura dos designers de móveis Irmãos Campana.
O contato do hotel no Brasil é por meio de Bruno Dieguez, da X-Mart Rio de Janeiro, no tel. (21) 2249-0588 e bruno@x-mart.tur.br. Ou com Pamella Marques, da X-Mart São Paulo, no tel. (11) 3081-2327 e pamella@x-mart.tur.br.