Ipanema Plaza (RJ) quer mais hóspedes de Brasília
Com 50% da demanda de hóspedes geradas pelo segmento corporativo, o Ipanema Plaza Hotel, no Rio de Janeiro, investe na participação da 21ª edição do Centro-Oeste Tur - Salão de Negócios Turísticos, em Brasília, para captar novos clientes. O evento, que acontece no dia 3 de agosto, tem expectativa de
Com 50% da demanda de hóspedes gerada pelo segmento corporativo, o Ipanema Plaza Hotel, no Rio de Janeiro, investe na participação da 21ª edição do Centro-Oeste Tur - Salão de Negócios Turísticos, em Brasília, para captar novos clientes. O evento, que acontece no dia 3 de agosto, tem expectativa de gerar R$ 12 milhões em volume de negócios, a médio e longo prazo.
“Queremos aproveitar o potencial dos estados que compõem o centro oeste brasileiro, pois são ótimos emissores de turistas de negócios para o Rio de Janeiro, principalmente nas áreas políticas, consulares, diplomáticas e empresariais. Brasília está entre os nossos melhores mercados” – conta a gerente geral do Ipanema Plaza, Mônica Paixão.
“Queremos aproveitar o potencial dos estados que compõem o centro oeste brasileiro, pois são ótimos emissores de turistas de negócios para o Rio de Janeiro, principalmente nas áreas políticas, consulares, diplomáticas e empresariais. Brasília está entre os nossos melhores mercados” – conta a gerente geral do Ipanema Plaza, Mônica Paixão.