Rede Dois Santos (SP) tem novo gerente de Vendas
Alexandre Ueda é o novo gerente de Vendas dos resorts Dois Santos Porto Feliz e Ilhabela, ambos em São Paulo. Formado em turismo pela Universidade Anhembi Morumbi com especialização em marketing de serviços, o profissional possui mais de dez anos de experiência na área comercial hoteleira.
Alexandre Ueda é o novo gerente de Vendas dos resorts Dois Santos Porto Feliz e Ilhabela, ambos em São Paulo. Formado em turismo pela Universidade Anhembi Morumbi com especialização em marketing de serviços, o profissional possui mais de dez anos de experiência na área comercial hoteleira.
O executivo atuou por mais de três anos no Fasano Hotel e Restaurante de São Paulo, no gerenciamento da área de Vendas. Também fez parte da equipe de Vendas e Marketing do Hotel Emiliano e passou pelo departamento comercial de hotéis como Club Med e Bourbon.
“Hoje os serviços de hotelaria buscam proporcionar uma experiência em todos os sentidos, fazendo com que cada minuto daquele hóspede agregue novas sensações e vivências de bem estar na sua viagem, e não simplesmente se limitem a oferecer uma estadia ou noite de hotel. Vim para o Dois Santos para agregar às equipes dos hotéis a minha vivência e conhecimentos na comercialização de empreendimentos de luxo, para que possamos juntos entregar aos nossos hóspedes as melhores experiências possíveis”, explica Ueda.
O executivo atuou por mais de três anos no Fasano Hotel e Restaurante de São Paulo, no gerenciamento da área de Vendas. Também fez parte da equipe de Vendas e Marketing do Hotel Emiliano e passou pelo departamento comercial de hotéis como Club Med e Bourbon.
“Hoje os serviços de hotelaria buscam proporcionar uma experiência em todos os sentidos, fazendo com que cada minuto daquele hóspede agregue novas sensações e vivências de bem estar na sua viagem, e não simplesmente se limitem a oferecer uma estadia ou noite de hotel. Vim para o Dois Santos para agregar às equipes dos hotéis a minha vivência e conhecimentos na comercialização de empreendimentos de luxo, para que possamos juntos entregar aos nossos hóspedes as melhores experiências possíveis”, explica Ueda.