Punta Cana lança hotel com foco no turismo corporativo
Com investimento estimado em US$ 12 milhões, o Grupo Punta Cana, em parceria com a rede Starwood Hotels and Resorts, irá construir um novo hotel na região leste da República Dominicana, com foco no turismo corporativo
Com investimento estimado em US$ 12 milhões, o Grupo Punta Cana, em parceria com a Starwood Hotels and Resorts, irá construir um novo hotel na região leste da República Dominicana, com foco no turismo corporativo. A abertura do Four Points by Sheraton, o primeiro da marca no país, está programada para o final de 2012.
“Em 2011, a Four Points by Sheraton foi eleita a marca número um dos viajantes de negócios”, afirma o gerente de Negócios Corporativos do Punta Cana Resort & Club, Juan Pedro San Martín.
O hotel ficará em uma área de nove mil metros quadrados, dentro do complexo residencial Punta Cana Village, em frente ao aeroporto internacional. A construção terá quatro andares, 122 suítes, salas de reuniões, academia e piscinas.
O início das obras está marcado para a primeira semana de julho.
“Em 2011, a Four Points by Sheraton foi eleita a marca número um dos viajantes de negócios”, afirma o gerente de Negócios Corporativos do Punta Cana Resort & Club, Juan Pedro San Martín.
O hotel ficará em uma área de nove mil metros quadrados, dentro do complexo residencial Punta Cana Village, em frente ao aeroporto internacional. A construção terá quatro andares, 122 suítes, salas de reuniões, academia e piscinas.
O início das obras está marcado para a primeira semana de julho.