Savia Reis   |   22/02/2011 13:39

Allia Hotels obteve crescimento de 17% em 2010

Os números da Allia Hotels, no ano passado, foram favoráveis. A rede contabilizou mais de 700 mil diárias – 150 mil vendidas no escritório de São Paulo – e contou com 1.600 colaboradores. O faturamento do ano passado foi de R$ 43,16 milhões, o que representa um crescimento de 17% em relação ao ano a

Os números da Allia Hotels, no ano passado, foram favoráveis. A rede contabilizou mais de 700 mil diárias – 150 mil vendidas no escritório de São Paulo – e um total de 1,6 colaboradores. O faturamento em 2010 foi de R$ 43,16 milhões, o que representa um crescimento de 17% em relação ao ano anterior.

Em relação ao Revpar - receita por apartamento disponível -, as unidades da Allia Hotels apresentaram o valor de R$ 92,67, com um aumento de 14% na comparação com 2009. Já a diária média registrou um incremento de 5,5% no mesmo período.

“Os bons resultados são provenientes do esforço de nossa equipe durante todo o ano de 2010, além da longa expertise dos executivos e diretoria, que possuem os mais diversos tipos de experiência hoteleira e da forte estrutura comercial, que alcança todo o País e possui mais de 60 profissionais”, explicou o presidente da rede, André Monegalia.

Os planos da Allia prevêem 30 novos empreendimentos até 2014, com o acréscimo de 4.511 unidades habitacionais ao portfólio, num total de 7.549 em 2014.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados