Staybridge Suites recebe prêmio máximo da rede IHG
2011 começou bem para o Staybridge Suites, de São Paulo. O hotel, que já anunciou que a partir de fevereiro sua gerência geral ficará a cargo de Daniela Pereira, até então diretora de Marketing e Vendas da rede, recebeu, pela segunda vez, o Torchbearer Award, prêmio máximo concedido pela IHG
O ano de 2011 começou bem para o Staybridge Suites, de São Paulo. O hotel, que já anunciou que a partir de fevereiro sua gerência geral ficará a cargo de Daniela Pereira, até então diretora de Marketing e Vendas da rede, recebeu, pela segunda vez, o Torchbearer Award, prêmio máximo concedido pela IHG a seus hotéis.
A honraria é sinônimo de excelência e de qualidade, segundo a rede. A cerimônia de entrega aconteceu em Las Vegas diante de mais de três mil representantes dos hotéis da IHG de todo o mundo. “É uma honra receber este prêmio novamente, o que faz de nosso hotel um símbolo de excelência dentre os mais de 4,6 mil hotéis da rede no mundo”, disse Patricia Perrone, atual gerente geral do empreendimento, que já está de malas prontas para Aruba, onde assumirá o Holiday Inn Beach Resort & Casino.
O hotel comemorou, ainda, bons resultados em 2010. O empreendimento teve um crescimento de 30% na realização de eventos em relação ao ano anterior. A partir de fevereiro, o novo site do hotel também irá ao ar com design reformulado e informações atualizadas, para dar mais praticidade a hóspedes e clientes.
A honraria é sinônimo de excelência e de qualidade, segundo a rede. A cerimônia de entrega aconteceu em Las Vegas diante de mais de três mil representantes dos hotéis da IHG de todo o mundo. “É uma honra receber este prêmio novamente, o que faz de nosso hotel um símbolo de excelência dentre os mais de 4,6 mil hotéis da rede no mundo”, disse Patricia Perrone, atual gerente geral do empreendimento, que já está de malas prontas para Aruba, onde assumirá o Holiday Inn Beach Resort & Casino.
O hotel comemorou, ainda, bons resultados em 2010. O empreendimento teve um crescimento de 30% na realização de eventos em relação ao ano anterior. A partir de fevereiro, o novo site do hotel também irá ao ar com design reformulado e informações atualizadas, para dar mais praticidade a hóspedes e clientes.