Brasil é mercado prioritário para marca Paradisus
Executivos da marca de alto luxo da Sol Meliá Hotels & Resorts, a Paradisus, anunciaram hoje, em São Paulo, que o mercado do Brasil é considerado prioritário para os projetos da bandeira nos próximos anos – tanto levar turistas para as unidades internacionais e também investir em empreendimentos
Executivos da marca de alto luxo da Sol Meliá Hotels & Resorts, a Paradisus, anunciaram hoje, em São Paulo, que o mercado do Brasil é considerado prioritário para os projetos da bandeira nos próximos anos – tanto levar turistas para as unidades internacionais e também investir em empreendimentos em território brasileiro.
Prova disso é o projeto já encaminhado para a instalação de um resort em Guarajuba, na Bahia. Esse hotel deve ter 200 suítes distribuídas em três pavimentos, campo de golfe, shopping, spa etc.
“Na América Latina estamos trabalhando o Brasil como mercado prioritário, tanto para as novas unidades no México (Riviera Maya – novembro de 2011) quanto para os Paradisus de Punta Cana, na República Dominicana”, comentou o vice-presidente dos Paradisus Resorts para o continente americano, Bernard Wyss. “O Brasil é nossa aposta definitiva. O mercado de luxo tem um grande potencial, e os hotéis Paradisus se adaptam muito bem ao que o brasileiro quer deste segmento”, completou Wyss.
“É importante destacar que não vendemos só diárias, bebidas, suítes. Vendemos experiências. Em um restaurante, o garçom não vai simplesmente lhe servir, mas lhe dar a história do vinho, dicas de gastronomia e até do que fazer mais tarde”, enfatizou o executivo.
Em 2009, os turistas latino-americanos representaram 9% do total de hóspedes do Paradisus. Este ano, o número subiu para 12%. Os brasileiros, argentinos e chilenos são os mais representativos, ocupando 60% da fatia latino-americana.
Prova disso é o projeto já encaminhado para a instalação de um resort em Guarajuba, na Bahia. Esse hotel deve ter 200 suítes distribuídas em três pavimentos, campo de golfe, shopping, spa etc.
“Na América Latina estamos trabalhando o Brasil como mercado prioritário, tanto para as novas unidades no México (Riviera Maya – novembro de 2011) quanto para os Paradisus de Punta Cana, na República Dominicana”, comentou o vice-presidente dos Paradisus Resorts para o continente americano, Bernard Wyss. “O Brasil é nossa aposta definitiva. O mercado de luxo tem um grande potencial, e os hotéis Paradisus se adaptam muito bem ao que o brasileiro quer deste segmento”, completou Wyss.
“É importante destacar que não vendemos só diárias, bebidas, suítes. Vendemos experiências. Em um restaurante, o garçom não vai simplesmente lhe servir, mas lhe dar a história do vinho, dicas de gastronomia e até do que fazer mais tarde”, enfatizou o executivo.
Em 2009, os turistas latino-americanos representaram 9% do total de hóspedes do Paradisus. Este ano, o número subiu para 12%. Os brasileiros, argentinos e chilenos são os mais representativos, ocupando 60% da fatia latino-americana.