Jantar vip marca nova imagem da rede Panamericano
A Enoteca Fasano, na capital paulista, recebeu esta noite um seleto grupo de decision makers e formadores de opinião, além de grandes vendedores e especialistas em viagens exclusivas, para um jantar íntimo de apresentação da nova imagem da rede de hotéis argentina panamericano
A Enoteca Fasano, na capital paulista, recebeu esta noite um seleto grupo de decision makers e formadores de opinião, além de grandes vendedores e especialistas em viagens exclusivas, para um jantar íntimo de apresentação da nova imagem da rede de hotéis argentina Panamericano, com uma unidade em Buenos Aires, uma em Bariloche e uma em El Calafate, na Patagônia.
Com a reforma milionária do hotel de Buenos Aires e um novo posicionamento na hotelaria local, o luxo do Los Sauces, o resort exclusivo na Patagônia, e o hotel de Bariloche, à beia do lado e com novos apartamentos, a Panamericano subiu alguns degraus e foca agora no público de luxo e bom gosto. A casa-resort da Patagônia pertence à presidente Cristina Kirchner, que decorou pessoalmente cada uma das suítes. A rede administra e comercializa a propriedade.
O hotel de Buenos Aires foi o que sofreu as maiores mudanças. A Torre Sul do hotel, que fica em frente ao Obelisco e ao Teatro Colón, já tem completamente reformados os andares 2, 3, 4, 5 e 6, e o 17 e 18, onde estão as suítes. Além disso, do sétimo ao décimo andares estarão prontos em outubro. O investimento total passa dos US$ 5 milhões.
As suítes foram lançadas para o bicentenário do país, que ainda conta com pacotes especiais e exclusivos para toda a temporada do Teatro Colón, em lugares que não estão à venda.
Leandro Ruffini, diretor de Vendas e Marketing, Miguel Mattara, representante de Vendas no Brasil, Bernardo Caselli, diretor, e Ana Maria Donato e Alice Mór, diretoras da Imaginadora, contratada pela rede no Brasil para representá-la, fizeram uma breve exposição das novidades, mas quiseram também ouvir dos convidados vips como eles viam a nova fase da rede e como poderá ser desenvolvida uma parceria.
O jantar contou com menu especial, com harmonização de vinhos (argentinos, claro).
Veja no álbum anexo quem esteve por lá.
Com a reforma milionária do hotel de Buenos Aires e um novo posicionamento na hotelaria local, o luxo do Los Sauces, o resort exclusivo na Patagônia, e o hotel de Bariloche, à beia do lado e com novos apartamentos, a Panamericano subiu alguns degraus e foca agora no público de luxo e bom gosto. A casa-resort da Patagônia pertence à presidente Cristina Kirchner, que decorou pessoalmente cada uma das suítes. A rede administra e comercializa a propriedade.
O hotel de Buenos Aires foi o que sofreu as maiores mudanças. A Torre Sul do hotel, que fica em frente ao Obelisco e ao Teatro Colón, já tem completamente reformados os andares 2, 3, 4, 5 e 6, e o 17 e 18, onde estão as suítes. Além disso, do sétimo ao décimo andares estarão prontos em outubro. O investimento total passa dos US$ 5 milhões.
As suítes foram lançadas para o bicentenário do país, que ainda conta com pacotes especiais e exclusivos para toda a temporada do Teatro Colón, em lugares que não estão à venda.
Leandro Ruffini, diretor de Vendas e Marketing, Miguel Mattara, representante de Vendas no Brasil, Bernardo Caselli, diretor, e Ana Maria Donato e Alice Mór, diretoras da Imaginadora, contratada pela rede no Brasil para representá-la, fizeram uma breve exposição das novidades, mas quiseram também ouvir dos convidados vips como eles viam a nova fase da rede e como poderá ser desenvolvida uma parceria.
O jantar contou com menu especial, com harmonização de vinhos (argentinos, claro).
Veja no álbum anexo quem esteve por lá.