“Aposta no Cruise Day foi sucesso”, diz rede hoteleira
Primeira rede hoteleira a participar de um Cruise Day, a administradora hoteleira HB Hotels, de São Paulo, analisa de forma positiva o evento
Primeira rede hoteleira a participar de um Cruise Day, a administradora hoteleira HB Hotels, de São Paulo, analisa de forma positiva o evento.
“Acreditamos que os passageiros podem gerar room nights em nossas unidades (capital paulista e Alphaville, em Barueri-SP) e viemos aqui para explicar aos agentes de viagens as vantagens que seu cliente pode ter dormindo antes e depois de seu cruzeiro”, disse o assistente de Marketing da HB Hotels, Anderson da Silva.
“A aposta que fizemos no Cruise Day foi um sucesso”, resumiu a executiva de Contas da HB Hotels, Valquíria Gemelgo. “Constatamos que os agentes ficaram bem interessados e enxergaram que a hotelaria não é concorrente dos cruzeiros, mas, sim, parceira”, emendou Valquíria.
“Agora esperamos colher frutos dessa excelente participação no Cruise Day”, finalizou a executiva, olhando para as dezenas de cartões dos agentes. O site da rede é www.hbhotels.com.br.
“Acreditamos que os passageiros podem gerar room nights em nossas unidades (capital paulista e Alphaville, em Barueri-SP) e viemos aqui para explicar aos agentes de viagens as vantagens que seu cliente pode ter dormindo antes e depois de seu cruzeiro”, disse o assistente de Marketing da HB Hotels, Anderson da Silva.
“A aposta que fizemos no Cruise Day foi um sucesso”, resumiu a executiva de Contas da HB Hotels, Valquíria Gemelgo. “Constatamos que os agentes ficaram bem interessados e enxergaram que a hotelaria não é concorrente dos cruzeiros, mas, sim, parceira”, emendou Valquíria.
“Agora esperamos colher frutos dessa excelente participação no Cruise Day”, finalizou a executiva, olhando para as dezenas de cartões dos agentes. O site da rede é www.hbhotels.com.br.