Rede Tivoli terá cartão de fidelização GHA Discovery
O Tivoli Hotels & Resorts, que integra a rede internacional Global Hotel Alliance (GHA), vai ainda disponibilizar aos clientes um programa especial de fidelização – o GHA Discovery, com lançamento previsto para junho
O Tivoli Hotels & Resorts, que integra a rede internacional Global Hotel Alliance (GHA), vai ainda disponibilizar aos clientes um programa especial de fidelização – o GHA Discovery, com lançamento previsto para junho.
“O programa de fidelização GHA Discovery vai criar a possibilidade de contato com mais de um milhão de clientes em potencial, assossiados da GHA, criando novas oportunidades de negócio e maior visibilidade para a marca Tivoli em todo o mundo”, diz o diretor regional de Operações – Brasil do Tivoli Hotels & Resorts, Bernard Mercier.
Inspirada no modelo de aliança das companhias aéreas, a GHA foi criada em 2004 e é a maior aliança mundial de grupos de hotéis independentes. Anantara, Doyle Collection, First, Kempinski, Leela, Marco Polo, Omni, Pan Pacific, Parkroyal, Shaza e Tivoli são as cadeias hoteleiras internacionais que integram o grupo, em um total de 223 hotéis com 55 mil quartos, em 45 países.
“O programa de fidelização GHA Discovery vai criar a possibilidade de contato com mais de um milhão de clientes em potencial, assossiados da GHA, criando novas oportunidades de negócio e maior visibilidade para a marca Tivoli em todo o mundo”, diz o diretor regional de Operações – Brasil do Tivoli Hotels & Resorts, Bernard Mercier.
Inspirada no modelo de aliança das companhias aéreas, a GHA foi criada em 2004 e é a maior aliança mundial de grupos de hotéis independentes. Anantara, Doyle Collection, First, Kempinski, Leela, Marco Polo, Omni, Pan Pacific, Parkroyal, Shaza e Tivoli são as cadeias hoteleiras internacionais que integram o grupo, em um total de 223 hotéis com 55 mil quartos, em 45 países.