Royal Tower investe R$ 1 mi para ser Sterling Design
O Royal Palm Tower, localizado em Campinas, no interior paulista, é a primeira unidade no Brasil a receber o certificado Sterling Design, da coleção Sterling Hotels
O Royal Palm Tower, localizado em Campinas, no interior paulista, é a primeira unidade no Brasil a receber o certificado Sterling Design, da coleção Sterling Hotels. O anúncio aconteceu há pouco, durante almoço no Bar des Arts, em São Paulo.
Segundo a diretora para a América do Sul do Preferred Hotel Group, detentor da marca, Simone Mariote, o ingresso do hotel na criteriosa lista (existem apenas mais sete meios hospedagem com o selo no mundo) nasceu de uma proposta feita ao Tower.
“Sempre valorizamos o comprometimento do Royal Palm Tower em todos os assuntos envolvendo a marca Sterling, a qual ele faz parte. Por ser um hotel diferenciado, fizemos uma proposta para que o empreendimento investisse em remodelações para se adaptar ao perfil da Sterling Design, destinada ao novo público corporativo, que possui um budget restrito, mas que exige diferenciais em sua acomodação”, explicou ela.
Entre as mudanças citadas pela dirigente está a remodelação dos apartamentos, que ganharam novo enxoval, televisor de LCD com 32 polegadas, dock station para Ipod, amenites da marca L´Occitane, entre outras. O investimento total da unidade, incluindo campanha de divulgação, chegou a R$ 1 milhão. Para o diretor geral do grupo Royal Palm, Antonio Dias, a novidade chega para valorizar ainda mais o tratamento disponibilizado, principalmente, ao mercado campineiro.
“Possuímos um cliente bastante criterioso e que a cada dia vem se destacando mais. O mercado de Campinas é muito forte e precisamos atendê-lo com o que há de melhor no universo da hotelaria”, ressaltou Dias, completando que o fitness center do local recebeu aparelhos Reebok e o restaurante Contemporâneo conta agora com novo cardápio, elaborado pelo chef executivo do Royal Palm Plaza Resort, Daniel Valay, em parceria com o chef Gabriel Carneiro, do próprio Tower.
Segundo a diretora para a América do Sul do Preferred Hotel Group, detentor da marca, Simone Mariote, o ingresso do hotel na criteriosa lista (existem apenas mais sete meios hospedagem com o selo no mundo) nasceu de uma proposta feita ao Tower.
“Sempre valorizamos o comprometimento do Royal Palm Tower em todos os assuntos envolvendo a marca Sterling, a qual ele faz parte. Por ser um hotel diferenciado, fizemos uma proposta para que o empreendimento investisse em remodelações para se adaptar ao perfil da Sterling Design, destinada ao novo público corporativo, que possui um budget restrito, mas que exige diferenciais em sua acomodação”, explicou ela.
Entre as mudanças citadas pela dirigente está a remodelação dos apartamentos, que ganharam novo enxoval, televisor de LCD com 32 polegadas, dock station para Ipod, amenites da marca L´Occitane, entre outras. O investimento total da unidade, incluindo campanha de divulgação, chegou a R$ 1 milhão. Para o diretor geral do grupo Royal Palm, Antonio Dias, a novidade chega para valorizar ainda mais o tratamento disponibilizado, principalmente, ao mercado campineiro.
“Possuímos um cliente bastante criterioso e que a cada dia vem se destacando mais. O mercado de Campinas é muito forte e precisamos atendê-lo com o que há de melhor no universo da hotelaria”, ressaltou Dias, completando que o fitness center do local recebeu aparelhos Reebok e o restaurante Contemporâneo conta agora com novo cardápio, elaborado pelo chef executivo do Royal Palm Plaza Resort, Daniel Valay, em parceria com o chef Gabriel Carneiro, do próprio Tower.