Convenção da Iberostar celebra faturamento em 2009
O diretor comercial do Grupo Iberostar no Brasil, Orlando Giglio, reuniu, no último final de semana, as equipes da rede para a 3ª Convenção de Vendas e Marketing do grupo no País.
O diretor comercial do Grupo Iberostar no Brasil, Orlando Giglio, reuniu no último final de semana as equipes da rede para a 3ª Convenção de Vendas e Marketing do grupo no País. O evento, que aconteceu no Centro de Convenções Iberostar, na Praia do Forte (BA), recebeu cerca de 30 profissionais do Rio de Janeiro, de São Paulo, Manaus, Salvador e Porto Alegre para dois dias de palestras informativas e motivacionais.
No início do evento, Giglio lançou um desafio para sua equipe: o executivo de Vendas que firmar contrato com seu cliente para que o mesmo realize um torneio de golfe no campo de 18 buracos do complexo, ganhará uma semana de hospedagem com acompanhante no resort.
O diretor divulgou ainda que o navio Iberostar Grand Amazon passará a receber fretamentos temáticos e shows acústicos em alguns feriados nacionais deste ano.
Durante a convenção o diretor geral do complexo, David Malagelada, afirmou durante palestra que faturamento com eventos já corresponde a 40% das operações do empreendimento, gerando US$ 20 milhões em 2009. Para 2010, a meta atingir os US$ 30 milhões e, para tanto, o empreendimento vai duplicar a área de eventos com um novo espaço para o segmento, que terá 1,5 mil metros quadrados e deve abrir em agosto.
A rede é uma das patrocinadoras do Fórum PANROTAS, que acontece em São Paulo, no Centro Fecomércio de Eventos, nos dias 15 e 16 de março de 2010.
No início do evento, Giglio lançou um desafio para sua equipe: o executivo de Vendas que firmar contrato com seu cliente para que o mesmo realize um torneio de golfe no campo de 18 buracos do complexo, ganhará uma semana de hospedagem com acompanhante no resort.
O diretor divulgou ainda que o navio Iberostar Grand Amazon passará a receber fretamentos temáticos e shows acústicos em alguns feriados nacionais deste ano.
Durante a convenção o diretor geral do complexo, David Malagelada, afirmou durante palestra que faturamento com eventos já corresponde a 40% das operações do empreendimento, gerando US$ 20 milhões em 2009. Para 2010, a meta atingir os US$ 30 milhões e, para tanto, o empreendimento vai duplicar a área de eventos com um novo espaço para o segmento, que terá 1,5 mil metros quadrados e deve abrir em agosto.
A rede é uma das patrocinadoras do Fórum PANROTAS, que acontece em São Paulo, no Centro Fecomércio de Eventos, nos dias 15 e 16 de março de 2010.