Slaviero promove Convenção de Vendas 2010 no PR
A Rede Slaviero de Hotéis promoveu, entre 18 e 20 deste mês, a Convenção de Vendas 2010, que teve duração de três dias e aconteceu nas cidades de Ponta Grossa e Curitiba, ambas no Paraná.
A Rede Slaviero de Hotéis promoveu, entre 18 e 20 deste mês, a Convenção de Vendas 2010, que em três dias passou pelas cidades de Ponta Grossa e Curitiba, no Paraná.
Com o objetivo de implantar os novos modelos comerciais da rede, a ação abordou temas como técnicas de gestão em revenue management, alinhamento dos discursos da equipe comercial e o entendimento lógico dos tarifários, que foram reformulados recentemente.
Participaram do evento gerentes de Contas de todas as regionais, as equipes de Marketing e de Vendas, a Central de Reservas e o setor de Grupos de Eventos da rede.
“A partir de hoje já temos uma nova equipe de Vendas e estamos muito satisfeitos com as vivências e experiências trocadas durante esses dias”, afirmou o diretor de Marketing e Vendas da rede, Gustavo Syllos.
Com o objetivo de implantar os novos modelos comerciais da rede, a ação abordou temas como técnicas de gestão em revenue management, alinhamento dos discursos da equipe comercial e o entendimento lógico dos tarifários, que foram reformulados recentemente.
Participaram do evento gerentes de Contas de todas as regionais, as equipes de Marketing e de Vendas, a Central de Reservas e o setor de Grupos de Eventos da rede.
“A partir de hoje já temos uma nova equipe de Vendas e estamos muito satisfeitos com as vivências e experiências trocadas durante esses dias”, afirmou o diretor de Marketing e Vendas da rede, Gustavo Syllos.