BHG pode trazer novas marcas econômicas ao País
A Brazil Hospitality Group (BHG), que reúne 33 hotéis próprios e administrados nas categorias três, quatro e cinco estrelas, poderá expandir a presença no Brasil na categoria econômica e estrear no segmento supereconômico
A Brazil Hospitality Group (BHG), que reúne 33 hotéis próprios e administrados nas categorias três, quatro e cinco estrelas, poderá expandir a presença no Brasil na categoria econômica e estrear no segmento supereconômico. Essa expansão seria por meio da utilização de novas marcas aqui no País, que pertencem à Louvre Hotels. A rede mantém uma aliança com a Golden Tulip e ambas pertencem à Starwood Capital, dos Estados Unidos.
“Pretendemos trazer novas bandeiras para crescer nas áreas econômica e supereconômica, mas ainda não sabemos quais bandeiras deveremos trazer, estamos realizando pesquisas nesse sentido”, disse o presidente da BHG, Pieter Vader. Essas marcas viriam da Louvre Hotels. “Essa rede é parceira da Golden Tulip, com a qual temos um contrato de exclusividade de longuíssimo prazo na América Latina”, explicou Vader, que esteve agora há pouco em uma coletiva de imprensa com três executivos da Louvre no hotel Golden Tulip Paulista Plaza, em São Paulo.
Pela Louvre, participaram o vice-presidente de Operações Internacionais Olivier Derycke, o presidente Pierre-Frédéric Roulot e o diretor de Desenvolvimento Internacional, Matthieu Evrard.
Segundo Roulot, a empresa tem interesse, sim, de chegar ao Brasil por meio da parceria com a BHG. “O Brasil é um país que queremos estar presentes e vamos complementar a oferta da BHG, que atua em outros segmentos com as marcas Tulip Inn, Golden Tulip, Royal Tulip e Txai”, afirmou o executivo. “Aqui há muitas oportunidades para a hotelaria que temos grande experiência: a econômica e a supereconômica.”
As marcas da Louvre são: Première Classe presente em 227 hotéis; Kyriad Hotels, em 219 hotéis; Kyriad Prestige, em 13 hotéis; e Champanille, em 388 hotels. Mais informações no site www.louvrehotels.com.
“Pretendemos trazer novas bandeiras para crescer nas áreas econômica e supereconômica, mas ainda não sabemos quais bandeiras deveremos trazer, estamos realizando pesquisas nesse sentido”, disse o presidente da BHG, Pieter Vader. Essas marcas viriam da Louvre Hotels. “Essa rede é parceira da Golden Tulip, com a qual temos um contrato de exclusividade de longuíssimo prazo na América Latina”, explicou Vader, que esteve agora há pouco em uma coletiva de imprensa com três executivos da Louvre no hotel Golden Tulip Paulista Plaza, em São Paulo.
Pela Louvre, participaram o vice-presidente de Operações Internacionais Olivier Derycke, o presidente Pierre-Frédéric Roulot e o diretor de Desenvolvimento Internacional, Matthieu Evrard.
Segundo Roulot, a empresa tem interesse, sim, de chegar ao Brasil por meio da parceria com a BHG. “O Brasil é um país que queremos estar presentes e vamos complementar a oferta da BHG, que atua em outros segmentos com as marcas Tulip Inn, Golden Tulip, Royal Tulip e Txai”, afirmou o executivo. “Aqui há muitas oportunidades para a hotelaria que temos grande experiência: a econômica e a supereconômica.”
As marcas da Louvre são: Première Classe presente em 227 hotéis; Kyriad Hotels, em 219 hotéis; Kyriad Prestige, em 13 hotéis; e Champanille, em 388 hotels. Mais informações no site www.louvrehotels.com.