Mantra avalia crescimento em Punta e na Paraíba
A Mantra Resorts Hotels Casinos, empresa uruguaia que administra o Mantra Resorts e o Centro de Entretenimento Nogaró, em Punta del Este (Uruguai), e o Mussulo Beach Resort, no Estado da Paraíba,
A Mantra Resorts Hotels Casinos, empresa uruguaia que administra o Mantra Resorts e o Centro de Entretenimento Nogaró, em Punta del Este (Uruguai), e o Mussulo Beach Resort, no Estado da Paraíba, comemora o crescimento do mercado brasileiro na unidade uruguaia em 2009 e a consolidação do empreendimento nordestino. O grupo celebra ainda o sucesso da inauguração, no mês passado, do Nogaró by Mantra, um centro de entretenimento, gastronomia e cassino localizado na rua Gorlero, ponto nobre de Punta.
“Estamos passando pela melhor temporada de verão desde a abertura, há quase seis anos”, afirmou, em entrevista exclusiva com o Portal PANROTAS, o gerente de Vendas Corporativo da rede, Leonardo Melro. Ele recebeu hoje a reportagem junto com a gerente corporativa de Marketing, Virginia Delafuente, no hotel Emiliano, em São Paulo.
“Nosso revpar nesse período cresceu 25% em comparação a 2008”, disse o gerente. “Graças ao apoio das operadoras e agências de viagens brasileiras, conseguimos reverter a queda de hóspedes daquele País no resort devido à gripe A e o mercado do Brasil, dessa forma, foi o número um com 34% de ocupação média; os argentinos ficaram em segundo, com 32%.”
Além disso, Virgina disse que o brasileiro gasta mais, em média, entre 15% e 20% no resort que o argentino.
NORDESTE E PUNTA
Em relação ao Mussulo Beach Resort, Melro afirmou que o empreendimento está se consolidando “muito bem”. Segundo o gerente, este mês deve fechar com 92% de taxa média de ocupação.
“Quando o abrimos, a clientela era mais regional e, depois, com o apoio das operadoras, é nacional. E a maioria dos hóspedes é de famílias (70%)”, assegurou ele.
Já em Punta del Este, o Nogaró by Mantra, aberto no início de dezembro, recebe atualmente cerca de 5 mil pessoas por dia. “O espaço, que é administrado pela Mantra, reúne cassino, restaurante, teatro e espaço para convenções. As máquinas do cassino, por exemplo, são as mais modernas do Uruguai”, destacou Virginia.
NOVAS ADMINISTRAÇÕES
Graças à marca consagrada e ao conceito operacional, “teremos mais novidades pela frente”, assegurou Melro. “Nosso plano é acrescentar mais cinco empreendimentos hoteleiros – de praia, pequenos e do tipo butique – nos próximos cinco anos”, previu o gerente. “Estamos analisando projetos no Mercosul e também na Ásia, Europa e África.”
Segundo ele, a meta é crescer com qualidade. “Queremos levar nossa bandeira para empreendimentos exclusivos em destinos autênticos, e o Brasil também está nesse plano de expansão – novamente.”
“Estamos passando pela melhor temporada de verão desde a abertura, há quase seis anos”, afirmou, em entrevista exclusiva com o Portal PANROTAS, o gerente de Vendas Corporativo da rede, Leonardo Melro. Ele recebeu hoje a reportagem junto com a gerente corporativa de Marketing, Virginia Delafuente, no hotel Emiliano, em São Paulo.
“Nosso revpar nesse período cresceu 25% em comparação a 2008”, disse o gerente. “Graças ao apoio das operadoras e agências de viagens brasileiras, conseguimos reverter a queda de hóspedes daquele País no resort devido à gripe A e o mercado do Brasil, dessa forma, foi o número um com 34% de ocupação média; os argentinos ficaram em segundo, com 32%.”
Além disso, Virgina disse que o brasileiro gasta mais, em média, entre 15% e 20% no resort que o argentino.
NORDESTE E PUNTA
Em relação ao Mussulo Beach Resort, Melro afirmou que o empreendimento está se consolidando “muito bem”. Segundo o gerente, este mês deve fechar com 92% de taxa média de ocupação.
“Quando o abrimos, a clientela era mais regional e, depois, com o apoio das operadoras, é nacional. E a maioria dos hóspedes é de famílias (70%)”, assegurou ele.
Já em Punta del Este, o Nogaró by Mantra, aberto no início de dezembro, recebe atualmente cerca de 5 mil pessoas por dia. “O espaço, que é administrado pela Mantra, reúne cassino, restaurante, teatro e espaço para convenções. As máquinas do cassino, por exemplo, são as mais modernas do Uruguai”, destacou Virginia.
NOVAS ADMINISTRAÇÕES
Graças à marca consagrada e ao conceito operacional, “teremos mais novidades pela frente”, assegurou Melro. “Nosso plano é acrescentar mais cinco empreendimentos hoteleiros – de praia, pequenos e do tipo butique – nos próximos cinco anos”, previu o gerente. “Estamos analisando projetos no Mercosul e também na Ásia, Europa e África.”
Segundo ele, a meta é crescer com qualidade. “Queremos levar nossa bandeira para empreendimentos exclusivos em destinos autênticos, e o Brasil também está nesse plano de expansão – novamente.”