Vendas na web somam 20% dos negócios da Accor na AL
O volume de negócios fechados no site da Accor Hospitality deve somar cerca de 20% das vendas totais da empresa na América Latina em 2009
O volume de negócios fechados no site da Accor Hospitality deve somar cerca de 20% das vendas totais da empresa na América Latina em 2009. A informação é do vice-presidente sênior de Distribuição, Vendas e Marketing de Relacionamento da companhia para a região, Emanuel Baudart.
“Para um efeito comparativo, na França esse índice chegará a 10% e, só falando de Brasil, posso garantir que a compra on-line de nossos hotéis aqui é superior à da Ásia”, garantiu Baudart, que participiou do almoço de final de ano da empresa com jornalistas, hoje em São Paulo.
Segundo o executivo, a meta da empresa em relação à internet “é transformar o canal de reserva em um canal de relacionamento”.
“Para um efeito comparativo, na França esse índice chegará a 10% e, só falando de Brasil, posso garantir que a compra on-line de nossos hotéis aqui é superior à da Ásia”, garantiu Baudart, que participiou do almoço de final de ano da empresa com jornalistas, hoje em São Paulo.
Segundo o executivo, a meta da empresa em relação à internet “é transformar o canal de reserva em um canal de relacionamento”.