Claudio Schapochnik   |   03/12/2009 17:57

Resorts Brasil irá à classe C, enfatiza novo presidente

Rubens Régis (foto), do Costa do Santinho Resort, assume no próximo mês a presidência da Resorts Brasil – entidade que reúne 44 estabelecimentos em todo o País

Rubens Régis (foto), do Costão do Santinho Resort, assume no próximo mês a presidência da Resorts Brasil – entidade que reúne 44 estabelecimentos em todo o País. Ele retorna ao cargo, que já assumiu antes dos dois mandatos consecutivos de Alexandre Zubaran. Hoje, durante encontro com a imprensa, no intervalo do 1° Encontro de Tecnologia da associação, Régis falou dos planos que têm para a entidade. “Vamos buscar a classe C”, destacou. A entrevista foi no hotel Pestana São Paulo, na capital paulista.

Segundo Rubens Régis, a Resorts Brasil vai renovar a parceria com o Ministério do Turismo e a Embratur. “Foi um fato que deu muito certo e nos ajudou a projetar nossos associados e a entidade no Exterior, além de termos conquistado novos mercados”, destacou o profissional.

O futuro presidente destacou que a entidade terá planos de atuar mais junto à classe C. “Milhões de pessoas ascenderam a essa classe, que consome viagens também. Vamos montar uma estratégia, sim, de nos aproximarmos desse público. É um mercado muito interessante, ainda que seja bem sensível quanto a preço. Mas temos de aproveitar esse crédito farto que há no mercado e, com muita criatividade, trabalhar esse classe.”

Régis disse ainda que irá aproveitar a super exposição do Brasil e do Rio de Janeiro no Exterior. “É um fato: o Brasil tem uma presença hoje no mundo muito grande, muito forte. Temos de saber trabalhar esse cenário para trazermos mais turistas aos nossos resorts.”

E a discussão com os cruzeiros marítimos vai continuar. “Somos a favor de uma regulamentação.” E, em relação à Copa 2014 e aos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio, Régis disse que a entidade trabalha junto ao BNDES para que seja, de fato, criada uma linha de crédito dedicada à reforma e à construção de hotéis. “Esse será um setor de grande atuação de nossa entidade”, finalizou o dirigente.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados