Marriott e AF-KLM promovem hotéis de Paris em SP
A Marriott International, por meio da direção de Marketing da região metropolitana de Paris, na França, e o Grupo Air France-KLM realizaram hoje um almoço de confraternização para 50 agentes de viagens no hotel Renaissance São Paulo
A Marriott International, por meio da direção de Marketing da região metropolitana de Paris, na França, e o Grupo Air France-KLM realizaram hoje um almoço de confraternização para 50 agentes de viagens no hotel Renaissance São Paulo. Na pauta, a promoção das dez unidades que a rede norte-americana tem no destino europeu.
O diretor de Vendas e Marketing da Marriott em Paris, Thierry Torrents, está esta semana na capital paulista visitando diversas agências e esteve no almoço também.
“Apesar desse ano difícil que foi 2009 para toda a hotelaria mundial, o mercado brasileiro cresceu na nossa região cerca de 12% em relação a 2008 e estamos muito contentes”, disse Torrents.
Neste ano, a Marriott ampliou a presença no destino com a abertura de duas unidades: o Renaissance Paris Arc de Triomphe e o Courtyard Saint Denis. “Ao todo, na capital fgrancesa, temos cerca de 1,3 mil quartos.”
Para 2010, Torrents disse que as revervas para janeiro estão boas, mas, para depois, “ninguém sabe cmo o mercado se comportará”. Para mais informações sobre os hotéis, acesse www.marriottfrance.com.
O diretor de Vendas e Marketing da Marriott em Paris, Thierry Torrents, está esta semana na capital paulista visitando diversas agências e esteve no almoço também.
“Apesar desse ano difícil que foi 2009 para toda a hotelaria mundial, o mercado brasileiro cresceu na nossa região cerca de 12% em relação a 2008 e estamos muito contentes”, disse Torrents.
Neste ano, a Marriott ampliou a presença no destino com a abertura de duas unidades: o Renaissance Paris Arc de Triomphe e o Courtyard Saint Denis. “Ao todo, na capital fgrancesa, temos cerca de 1,3 mil quartos.”
Para 2010, Torrents disse que as revervas para janeiro estão boas, mas, para depois, “ninguém sabe cmo o mercado se comportará”. Para mais informações sobre os hotéis, acesse www.marriottfrance.com.