Leading Hotels lança instituto de aprendizagem
Na convenção anual do The Leading Hotels of the World, em Veneza, na Itália, o presidente e CEO da coleção, Ted Teng, anunciou o início de outra iniciativa global. Trata-se do Instituto Leading de Aprendizagem (LLI)
Na convenção anual do The Leading Hotels of the World, em Veneza, na Itália, o presidente e CEO da coleção, Ted Teng, anunciou o início de outra iniciativa global. Trata-se do Instituto Leading de Aprendizagem (LLI), projeto desenvolvido com a IFH Américas, considerada umas das maiores consultorias para o treinamento e desenvolvimento na indústria da hospitalidade. O programa oferecerá aos funcionários dos hotéis membros um menu de oportunidades de formação, variando de desenvolvimento em gestão e comunicação até vendas e gestão de receitas.
O programa de treinamento pretende realizar mais de 80 sessões de capacitação em 20 localidades espalhadas pelo mundo. Segundo a empresa, os hotéis registrados terão acesso ilimitado a todos os cursos e poderão registrar diretamente os funcionários por meio de uma plataforma de reserva personalizada. No momento da adesão é cobrada uma taxa anual, que, segundo comunicado da empresa, é “acessível” a todos os empreendimentos.
“Como líder de mercado na formação e desenvolvimento para o setor de hospitalidade, o IFH criou com êxito um programa de desenvolvimento personalizado, baseado no know-how global, mas correspondeu aos requisitos locais e culturais realizando os cursos em seis línguas”, afirmou Teng, que prosseguiu: “Estamos verdadeiramente entusiasmados com esta oportunidade para enriquecer a vida do nosso pessoal por meio da aprendizagem."
Para o novo CEO da IFH, Steffen Weidemann, “o investimento que um hotel faz em seu hardware deve ser equivalente ao investimento em seu pessoal. Esses dois fatores desempenham um papel fundamental na experiência do serviço global, com o funcionário tendo maior contribuição".
O programa de treinamento pretende realizar mais de 80 sessões de capacitação em 20 localidades espalhadas pelo mundo. Segundo a empresa, os hotéis registrados terão acesso ilimitado a todos os cursos e poderão registrar diretamente os funcionários por meio de uma plataforma de reserva personalizada. No momento da adesão é cobrada uma taxa anual, que, segundo comunicado da empresa, é “acessível” a todos os empreendimentos.
“Como líder de mercado na formação e desenvolvimento para o setor de hospitalidade, o IFH criou com êxito um programa de desenvolvimento personalizado, baseado no know-how global, mas correspondeu aos requisitos locais e culturais realizando os cursos em seis línguas”, afirmou Teng, que prosseguiu: “Estamos verdadeiramente entusiasmados com esta oportunidade para enriquecer a vida do nosso pessoal por meio da aprendizagem."
Para o novo CEO da IFH, Steffen Weidemann, “o investimento que um hotel faz em seu hardware deve ser equivalente ao investimento em seu pessoal. Esses dois fatores desempenham um papel fundamental na experiência do serviço global, com o funcionário tendo maior contribuição".