Claudio Schapochnik   |   16/11/2009 12:34

Rede Marriott estreia novo site na internet

O site da Marriott International está de cara nova – e bem mais moderno e com um design apurado. A maior diferença do antigo site é, logo na abertura, a existência de seis caixas com diferentes funções e a predominância da cor cinza em detrimento à cor vermelha da marca

O site da Marriott International está de cara nova – e bem mais moderno e com um design apurado. A maior diferença do antigo site é, logo na abertura, a existência de seis caixas com diferentes funções e a predominância da cor cinza em detrimento à cor vermelha da marca de hotéis e resorts com sede em Washington, nos Estados Unidos.

Embaixo das caixas, o internauta pode navegar por outros diversos serviços da rede, como o blog do chairman e CEO da Marriott International, Bill Marriott. Segundo o executivo, “no ano passado, o Marriott.com gerou mais US$ 6 bilhões em receita bruta para a companhia”. Confira as novidades no www.marriott.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados