Marriott cria marca para hotéis e resorts independentes
A Marriott International lançou hoje uma nova marca. É a The Autograph Collection. A bandeira foi criada para incrementar o portfólio global da empresa e terá unidades de luxo superior e luxo – e independentes – nas principais cidades e destinos em todo o mundo
A Marriott International lançou hoje uma nova marca. É a The Autograph Collection. A bandeira foi criada para incrementar o portfólio global da empresa e terá unidades de luxo superior e luxo – e independentes – nas principais cidades e destinos em todo o mundo.
”A nova marca permite trazer para o nosso portfólio unidades que não se encaixam no perfil de nossas marcas já existentes. Também permite a Marriott rescer, oferecendo nossa experiência de gestão e franquia para novos proprietários e franqueados que possuem hotéis de alta qualidade, independentes”, explica a diretora do Escritório de Vendas Global da Marriott no Brasil, Bruna Duarte.
"A The Autograph Collection terá a abordagem inovadora de agrupar estes hotéis de acordo com a experiência única que os clientes estão buscando se é um resort, hotel histórico, butique etc", disse o vice-presidente executivo de Gestão de Marca da Marriott International, Don Semmler. "Cada hotel será altamente único e distinto, com identidade própria, apelando para um segmento crescente de nossos clientes que estão procurando por uma experiência que um hotel independente pode proporcionar."
”A The Autograph Collection é semelhante à The Luxury Collection, da Starwood, e à Waldorf Astoria Collection, da Hilton Worldwide. Será composto de propriedades únicas que estão posicionados dentro do portfólio da Marriott de serviço completo, em um segmento em que não competimos atualmente”, compara Bruna. “Mas a força da The Autograph Collection será a sua capacidade de oferecer uma maior variedade de experiências”, destaca a executiva.
Segundo Bruna, a nova marca não vai concorrer com as demais bandeiras da Marriott. “A The Autograph Collection é posicionada dentro do nosso portfólio de serviços completos em um segmento em que não competimos atualmente. O cliente-alvo para a coleção autógrafo busca uma experiência que só um hotel independente pode oferecer, e ele está disposto a trocar o conforto e as garantias de um hotel tradicional de serviço completo.”
Neste momento, de acordo com a Marriott, há planos de adicionar cerca de 25 hotéis até 2010, com locações em todo o mundo. A The Autograph Collection estará no site www.marriott.com e será afiliado ao programa de fidelidade da rede, o Marriott Rewards.
”A nova marca permite trazer para o nosso portfólio unidades que não se encaixam no perfil de nossas marcas já existentes. Também permite a Marriott rescer, oferecendo nossa experiência de gestão e franquia para novos proprietários e franqueados que possuem hotéis de alta qualidade, independentes”, explica a diretora do Escritório de Vendas Global da Marriott no Brasil, Bruna Duarte.
"A The Autograph Collection terá a abordagem inovadora de agrupar estes hotéis de acordo com a experiência única que os clientes estão buscando se é um resort, hotel histórico, butique etc", disse o vice-presidente executivo de Gestão de Marca da Marriott International, Don Semmler. "Cada hotel será altamente único e distinto, com identidade própria, apelando para um segmento crescente de nossos clientes que estão procurando por uma experiência que um hotel independente pode proporcionar."
”A The Autograph Collection é semelhante à The Luxury Collection, da Starwood, e à Waldorf Astoria Collection, da Hilton Worldwide. Será composto de propriedades únicas que estão posicionados dentro do portfólio da Marriott de serviço completo, em um segmento em que não competimos atualmente”, compara Bruna. “Mas a força da The Autograph Collection será a sua capacidade de oferecer uma maior variedade de experiências”, destaca a executiva.
Segundo Bruna, a nova marca não vai concorrer com as demais bandeiras da Marriott. “A The Autograph Collection é posicionada dentro do nosso portfólio de serviços completos em um segmento em que não competimos atualmente. O cliente-alvo para a coleção autógrafo busca uma experiência que só um hotel independente pode oferecer, e ele está disposto a trocar o conforto e as garantias de um hotel tradicional de serviço completo.”
Neste momento, de acordo com a Marriott, há planos de adicionar cerca de 25 hotéis até 2010, com locações em todo o mundo. A The Autograph Collection estará no site www.marriott.com e será afiliado ao programa de fidelidade da rede, o Marriott Rewards.