Grand Palladium Imbassaí (BA) é lançado em SP
O grupo hoteleiro espanhol Fiesta reuniu os principais operadores e agentes de viagens há pouco, na Câmara Espanhola de Comércio, na capital paulista, para apresentar o primeiro empreendimento da empresa na América Latina: o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
O grupo hoteleiro espanhol Fiesta reuniu os principais operadores e agentes de viagens há pouco, na Câmara Espanhola de Comércio, na capital paulista, para apresentar o primeiro empreendimento da empresa na América Latina: o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa. O resort está localizado a 70 quilômetros de Salvador (BA), na Costa dos Coqueiros, e recebeu investimentos de US$ 160 milhões (saiba mais detalhes clicando aqui).
O cinco estrelas tem previsão de inauguração para junho de 2010, mas, segundo o diretor de Vendas do grupo para a América Latina, Oscar Mas, as obras estão adiantadas. “Estamos avançados nas obras e também nas relações comerciais. Todos os operadores já possuem as nossas tarifas para o período entre julho de 2010 e abril de 2011”, antecipou ele, informando que o resort estará pronto dois ou três meses antes do prazo estabelecido. “Faltam apenas obras em algumas áreas, mobiliar os apartamento e decorar as áreas verdes”, citou Mas.
Para o CEO do Fiesta Hotel Group, Abel Matutes Prants, o crescimento da rede está dentro do planejamento proposto desde 1990, ano em que se iniciou a internacionalização da empresa. “O Brasil sempre foi o nosso objetivo. Era uma questão de tempo. Estamos muito ansiosos para a inauguração do Grand Palladium na Bahia e esperamos que tenha o mesmo sucesso dos nossos resorts na República Dominicana e no México”, declarou Prants. Ao todo, o grupo possui 50 empreendimentos hoteleiros espalhados pela Espanha, Itália, Jamaica, República Dominicana e pelo México.
O cinco estrelas tem previsão de inauguração para junho de 2010, mas, segundo o diretor de Vendas do grupo para a América Latina, Oscar Mas, as obras estão adiantadas. “Estamos avançados nas obras e também nas relações comerciais. Todos os operadores já possuem as nossas tarifas para o período entre julho de 2010 e abril de 2011”, antecipou ele, informando que o resort estará pronto dois ou três meses antes do prazo estabelecido. “Faltam apenas obras em algumas áreas, mobiliar os apartamento e decorar as áreas verdes”, citou Mas.
Para o CEO do Fiesta Hotel Group, Abel Matutes Prants, o crescimento da rede está dentro do planejamento proposto desde 1990, ano em que se iniciou a internacionalização da empresa. “O Brasil sempre foi o nosso objetivo. Era uma questão de tempo. Estamos muito ansiosos para a inauguração do Grand Palladium na Bahia e esperamos que tenha o mesmo sucesso dos nossos resorts na República Dominicana e no México”, declarou Prants. Ao todo, o grupo possui 50 empreendimentos hoteleiros espalhados pela Espanha, Itália, Jamaica, República Dominicana e pelo México.