Trend Operadora é case mundial da Rede Marriott
Segundo Vivian Mendes, da área de Vendas da Marriott Brasil, as vendas da Trend para a unidade Renaissance São Paulo Hotel, na capital paulista, foram de 1,5 mil diárias em 2008
IPOJUCA – Segundo Vivian Mendes, da área de Vendas da Marriott Brasil, as vendas da Trend para a unidade Renaissance São Paulo Hotel, na capital paulista, foram de 1,5 mil diárias em 2008. “Foi a primeira operadora brasileira que conseguiu atingir essa marca e, dessa forma, virou um case internacional da Marriott”, afirmou a executiva. Ela concluiu sua apresentação agora há pouco na 5ª Convenção Nacional de Vendas da Trend Operadora, que ocorre no Summerville Beach Resort.
“Por causa desse número alcançado no ano passado, nosso vice-presidente internacional conhece a Trend, sabe quem é a empresa e a força de vendas que tem”, garantiu Vivian.
No hotel de luxo paulistano, os clientes da Trend têm acesso à internet gratuita. “Trata-se de uma promoção exclusiva para os clientes da Trend”, afirmou a executiva. “Quando o cliente da agência de viagens parceria da Trend faz o check-in, ele é comunicado dessa promoção e fica muito contente e economiza no acesso”, emendou o diretor da operadora, Daniel Santos.
“Por causa desse número alcançado no ano passado, nosso vice-presidente internacional conhece a Trend, sabe quem é a empresa e a força de vendas que tem”, garantiu Vivian.
No hotel de luxo paulistano, os clientes da Trend têm acesso à internet gratuita. “Trata-se de uma promoção exclusiva para os clientes da Trend”, afirmou a executiva. “Quando o cliente da agência de viagens parceria da Trend faz o check-in, ele é comunicado dessa promoção e fica muito contente e economiza no acesso”, emendou o diretor da operadora, Daniel Santos.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Trend Operadora