Sheraton Barra (RJ) promove blitz de vendas
O Sheraton Barra Hotel & Suítes, do Rio de Janeiro, passou cinco dias mergulhado na prospecção de novos clientes.
O Sheraton Barra Hotel & Suítes, do Rio de Janeiro, passou cinco dias mergulhado na prospecção de novos clientes. Batizada de Mega Blitz de Vendas, a ação reuniu dos dias 21 a 25 deste mês, três mil vendedores globais, membros do comitê executivo e associados dos mais de 900 hotéis da rede Starwood. Os resultados já começaram a aparecer com a expectativa de assinatura de 15 novos contratos e o acréscimo de 200 contatos ao networking da unidade da rede, na Barra da Tijuca.
A diretora de Vendas & Marketing do empreendimento, Ana Cláudia Nery, afirma que a iniciativa já aumentou a cobertura de clientes em todo o mundo, capitalizando os leads gerados. "A forte energia e motivação de nossa equipe de vendas estiveram unidas por um único objetivo, ou seja, a satisfação de nossos clientes. E vejo que conseguimos bons resultados", explica a executiva.
A diretora de Vendas & Marketing do empreendimento, Ana Cláudia Nery, afirma que a iniciativa já aumentou a cobertura de clientes em todo o mundo, capitalizando os leads gerados. "A forte energia e motivação de nossa equipe de vendas estiveram unidas por um único objetivo, ou seja, a satisfação de nossos clientes. E vejo que conseguimos bons resultados", explica a executiva.