Renê Castro   |   09/09/2009 14:52

Senac lança curso de Hotelaria com duração de 2 anos

O Senac São Paulo anunciou a criação de um novo módulo do curso Bacharelado em Hotelaria. O principal diferencial, segundo a instituição, é que o aluno poderá se formar em dois anos, com participação nas aulas em período integral

O Senac São Paulo anunciou a criação de um novo módulo do curso Bacharelado em Hotelaria. O principal diferencial, segundo a instituição, é que o aluno poderá se formar em dois anos, com participação nas aulas em período integral. Assim como o bacharelado regular (quatro anos), que existe há dez anos no Senac, o novo título também tem carga horária de três mil horas. O curso será oferecido nos campi de Águas de São Pedro e Campos do Jordão, onde a instituição mantém o Grande Hotel São Pedro e o Grande Hotel Campos do Jordão, hotéis-escola Senac.

“A estrutura dos campi do interior e seus hotéis-escola, aliados à disponibilidade dos alunos que se mudam para estudar, criam condições para oferecer uma verdadeira imersão com o objetivo de uma sólida formação de gestores para a hospitalidade”, explica a coordenadora de Desenvolvimento de Cursos de Hotelaria do Senac São Paulo, Márcia Miyazaki.

O programa do curso envolve temas como negócios da hospitalidade, economia e desenvolvimento sustentável, gestão e estratégias em finanças corporativas, empreendedorismo, desenvolvimento de projetos hoteleiros, psicologia das relações humanas e negociação e gestão de conflitos. “O profissional de hotelaria deve ter uma visão macro, com formação de alto nível. Para criar diferenciais, desenvolvemos além de conceitos operacionais, a gestão e o planejamento e incentivamos o caminho da carreira internacional”, completa Márcia.

As inscrições para o vestibular acontecem a partir do mês que vem, no site www.sp.senac.br. O curso começa no início de 2010. Os interessados podem obter informações também por meio do tool free 0800-883-2000.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados