Reservas on-line crescem 57% na Atlantica Hotels
A Atlantica Hotels International comemora crescimento de 57% nas reservas on-line geradas por meio de seu site
A Atlantica Hotels International comemora crescimento de 57% nas reservas on-line geradas por meio de seu site. Segundo a rede, os bons resultados são fruto de investimentos “significativos” em mídia eletrônica, com a criação de conteúdo mais dinâmico e opções de acesso a promoções.
“Dobramos nossos investimentos em mídia on-line. Além disto, reforçamos nossa comunicação eletrônica em campanhas de e-mail marketing, quiz, mídia social, como o Twitter, entre outras ações. Continuamos os investimentos em sites de buscas e criamos em nosso site um campo denominado código promocional, onde conseguimos atingir públicos específicos e diversificados”, informou o diretor comercial sênior da Atlântica, Ricardo Bluvol.
As ações estão sendo desenvolvidas, principalmente, com parceiros do trade, com os quais a empresa multiplicou o acesso a determinadas bases de clientes, além de ter estendido benefícios aos consumidores das agências e outras parceiras.
“Dobramos nossos investimentos em mídia on-line. Além disto, reforçamos nossa comunicação eletrônica em campanhas de e-mail marketing, quiz, mídia social, como o Twitter, entre outras ações. Continuamos os investimentos em sites de buscas e criamos em nosso site um campo denominado código promocional, onde conseguimos atingir públicos específicos e diversificados”, informou o diretor comercial sênior da Atlântica, Ricardo Bluvol.
As ações estão sendo desenvolvidas, principalmente, com parceiros do trade, com os quais a empresa multiplicou o acesso a determinadas bases de clientes, além de ter estendido benefícios aos consumidores das agências e outras parceiras.