Marriott leva bandeira Marquis ao centro de Miami (EUA)
A Marriott International segue ampliando o leque de unidades com padrão luxo no mundo. A novidade da vez é a construção de um JW Marriott Marquis Hotel no centro de Miami, nos Estados Unidos
A Marriott International segue ampliando o leque de unidades com padrão luxo no mundo. A novidade da vez é a construção de um JW Marriott Marquis Hotel no centro de Miami, nos Estados Unidos. O projeto, previsto para ter 357 quartos, será inauguração no ano que vem, mas ainda não há data definida.
“O JW Marriott Miami Marquis será um hotel diferenciado e com aparência fantástica para receber pessoas do mundo inteiro nesta cidade incrível”, afirma Don Semmler, vice-presidente executivo responsável pela gestão da marca Marriott International e pela operação de todos os serviços. Entusiasmado com a novidade, o executivo dispara: a propriedade logo se tornará o melhor endereço de Miami.
Voltado para os mercados corporativos, grupos e lazer, o JW Marriott Miami Marquis promete oferecer acomodações espaçosas, modernas e sofisticadas, mesclando estilo e elegância com um toque de informalidade. Os apartamentos terão roupas de cama luxuosas, menus de travesseiros, toalhas de banho, computador com acesso à iternet de alta velocidade, televisão de tela plana de 50 polegadas, painel de conexão para aparelhos eletrônicos, televisão embutidas no espelho do banheiro e máquina de café expresso.
Segundo a rede, alimentação e lazer serão os pontos fortes do hotel. Os hóspedes poderão escolher entre três restaurantes, um dos quais é o Bistro Moderne, do famoso chef francês Daniel Boulud.
Já nos 19º e 20º andares, uma piscina ao ar livre, quadra de basquete aprovada pela NBA, escola de golfe Jim McLean, pista de boliche, sala de mídia e bilhar, academia e um spa serão os atrativos principais. Comodidades adicionais incluem acesso privado a um saguão executivo, um centro de negócios totalmente equipado, uma tabacaria, uma loja de vinhos e um bar com café gourmet.
Para eventos sociais e conferências, o hotel disponibilizará cerca de 8,5 mil m² de espaço. O salão de festas principal terá 1.860 m² sem colunas.
“O JW Marriott Miami Marquis será um hotel diferenciado e com aparência fantástica para receber pessoas do mundo inteiro nesta cidade incrível”, afirma Don Semmler, vice-presidente executivo responsável pela gestão da marca Marriott International e pela operação de todos os serviços. Entusiasmado com a novidade, o executivo dispara: a propriedade logo se tornará o melhor endereço de Miami.
Voltado para os mercados corporativos, grupos e lazer, o JW Marriott Miami Marquis promete oferecer acomodações espaçosas, modernas e sofisticadas, mesclando estilo e elegância com um toque de informalidade. Os apartamentos terão roupas de cama luxuosas, menus de travesseiros, toalhas de banho, computador com acesso à iternet de alta velocidade, televisão de tela plana de 50 polegadas, painel de conexão para aparelhos eletrônicos, televisão embutidas no espelho do banheiro e máquina de café expresso.
Segundo a rede, alimentação e lazer serão os pontos fortes do hotel. Os hóspedes poderão escolher entre três restaurantes, um dos quais é o Bistro Moderne, do famoso chef francês Daniel Boulud.
Já nos 19º e 20º andares, uma piscina ao ar livre, quadra de basquete aprovada pela NBA, escola de golfe Jim McLean, pista de boliche, sala de mídia e bilhar, academia e um spa serão os atrativos principais. Comodidades adicionais incluem acesso privado a um saguão executivo, um centro de negócios totalmente equipado, uma tabacaria, uma loja de vinhos e um bar com café gourmet.
Para eventos sociais e conferências, o hotel disponibilizará cerca de 8,5 mil m² de espaço. O salão de festas principal terá 1.860 m² sem colunas.