Promenade faz famtour no Rio para gestores
A Rede Promenade de apart-hotéis promoveu em agosto um famtour para clientes corporativos para apresentar os empreendimentos da cadeia no Rio de Janeiro.
A Rede Promenade de apart-hotéis promoveu um famtour para clientes corporativos para apresentar os empreendimentos da cadeia no Rio de Janeiro. Foram convidados gestores de empresas de Belo Horizonte – algumas delas também com escritório no Rio –, entre elas a Vale, Cemig, Magnesita, Paul Whurt, Líder Aviação, Anglo Americam, além de jornalistas.
O principal objetivo da ação foi, além de apresentar os apart-hotéis da Promenade na Cidade Maravilhosa, estreitar o relacionamento com os principais tomadores de decisões das empresas e aliar aos compromissos profissionais uma programação para venda do destino Rio de Janeiro. Foram convidados os gestores – com direito a acompanhante – que participaram de uma programação que mesclou momentos profissionais, com as visitas aos hotéis, e programações de lazer e cultura.
“Esta ação tem como foco a venda dos nossos hotéis, mas é muito mais do que isso, pois hoje necessitamos criar um relacionamento com os nossos clientes e uma viagem como essa é ideal. O retorno é imediato, recebemos e-mails e até poesias de agradecimento após o final do evento, já tínhamos recebido também uma solicitação de sete apartamentos para a semana seguinte”, disse o gerente de Vendas da Promenade, Bruno Guimarães.
O principal objetivo da ação foi, além de apresentar os apart-hotéis da Promenade na Cidade Maravilhosa, estreitar o relacionamento com os principais tomadores de decisões das empresas e aliar aos compromissos profissionais uma programação para venda do destino Rio de Janeiro. Foram convidados os gestores – com direito a acompanhante – que participaram de uma programação que mesclou momentos profissionais, com as visitas aos hotéis, e programações de lazer e cultura.
“Esta ação tem como foco a venda dos nossos hotéis, mas é muito mais do que isso, pois hoje necessitamos criar um relacionamento com os nossos clientes e uma viagem como essa é ideal. O retorno é imediato, recebemos e-mails e até poesias de agradecimento após o final do evento, já tínhamos recebido também uma solicitação de sete apartamentos para a semana seguinte”, disse o gerente de Vendas da Promenade, Bruno Guimarães.