Atlantica arrecada R$ 1 milhão para a Childhood Brasil
A Atlantica Hotels International atingiu a marca de R$ 1 milhão arrecadados em prol dos projetos e programas da Childhood Brasil, organização criada pela Rainha Silvia, da Suécia, que trabalha pela proteção da infância e adolescência contra o abuso e a exploração sexual
A Atlantica Hotels International atingiu a marca de R$ 1 milhão arrecadados em prol dos projetos e programas da Childhood Brasil, organização criada pela rainha Silvia, da Suécia, que trabalha pela proteção da infância e adolescência contra o abuso e a exploração sexual. “Este resultado reflete nosso compromisso de forma consistente com a causa, superando sempre nossos limites para um apoio cada vez mais relevante para a realização dos programas apoiados pela Childhood Brasil”, afirmou o fundador da instituição, Paul Sistare (foto).
Desde 2005, a Atlantica Hotels realiza diferentes campanhas e ações para arrecadar fundos destinados aos projetos apoiados e programas desenvolvidos pela Childhood. A marca histórica foi atingida em julho, em arrecadação que segue em paralelo às ações de treinamento dos colaboradores dos hotéis e de conscientização dos hóspedes e parceiros.
“A Atlantica Hotels é um exemplo de como as empresas podem se engajar de forma plena e criativa com uma causa social. Fica claro para as pessoas que é um compromisso verdadeiro. Ainda mais valiosas do que este primeiro milhão arrecadado, são as milhares de vidas que, juntas, Atlantica e Childhood estão ajudando a transformar”, enalteceu a diretora da Childhood Brasil, Ana Maria Drummound.
Desde 2005, a Atlantica Hotels realiza diferentes campanhas e ações para arrecadar fundos destinados aos projetos apoiados e programas desenvolvidos pela Childhood. A marca histórica foi atingida em julho, em arrecadação que segue em paralelo às ações de treinamento dos colaboradores dos hotéis e de conscientização dos hóspedes e parceiros.
“A Atlantica Hotels é um exemplo de como as empresas podem se engajar de forma plena e criativa com uma causa social. Fica claro para as pessoas que é um compromisso verdadeiro. Ainda mais valiosas do que este primeiro milhão arrecadado, são as milhares de vidas que, juntas, Atlantica e Childhood estão ajudando a transformar”, enalteceu a diretora da Childhood Brasil, Ana Maria Drummound.