Marjori Schroeder   |   18/07/2009 16:00

Sofitel Guarujá tem 1º spa do País com produtos Carita

Foi encerrado há pouco o coquetel de comemoração da nova parceria do Sofitel Guarujá Jequitimar, localizado no litoral paulista. A partir de agora, o spa do empreendimento conta com os produtos e terapia da marca francesa Carita.

GUARUJÁ (SP) - Foi encerrado há pouco o coquetel de comemoração da nova parceria do Sofitel Guarujá Jequitimar, localizado no litoral paulista. A partir de agora, o spa do empreendimento conta com os produtos e terapia da marca francesa Carita. O acordo entre a empresa de cosmético e os spas dos hotéis da bandeira Sofitel é mundial, mas no Brasil ainda não tinha sido implantado. “O Sofitel Jequitimar é o único no Brasil a ter o Le Spa. Em todas as nossas parcerias buscamos empresas que seguem a mesma filosofia e apresentam a mesma qualidade que oferecemos aos nossos clientes. Com a Carita foi dessa maneira, houve uma identificação entre as marcas”, explica o gerente geral do hotel, José Carlos Pollak.

Durante a comemoração esteve presente Barbara Kern, diretora de Marketing da Passion Perfumes e Cosmésticos, distribuidora dos produtos Carita no Brasil. “Foi por meio dessa parceria que a Carita trouxe pela primeira vez no Brasil sua linha de produtos profissionais. Implantamos não apenas nossos cosmésticos nas terapias do Le Spa, mas também os protocolos dos tratamentos”, explicou. Os profissionais do spa do Sofitel Jequitimar passaram por um rigoroso processo de treinamento para a implantação desses protocolos, que incluem desde o manuseio dos produtos até os cuidados com o contato com os clientes.

Todo o investimento no spa tem como explicação também, de acordo com Pollak, a boa utilização e o sucesso do empreendimento. “O spa completa dois anos no próximo mês e temos uma carteira extensa de clientes ativos. O mais interessante é que os clientes do spa são muito fiéis e utilizam o empreendimento diversas vezes ao ano”, completou. A gerente do Le Spa, Ana Carolina de Simone, explicou ainda que há pacotes de tratamentos que são elaborados de maneira personalizada e adaptados às necessidades dos hóspedes. Além disso, o hotel também apresenta algumas promoções, como a que está acontecendo durante este mês, quando a cada pacote de sete dias de hospedagem, o visitante recebe 20% de desconto nas terapias.

Outra novidade anunciada por Pollak é a mudança de nome do Spa, que passará a se chamar So Spa e não mais Le Spa. Assim, a nomenclatura seguirá a linha implantada em outras áreas, como a butique da bandeira, a So Boutique.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados