Sheraton WTC lança GPS pessoal e cartão temporário
O Sheraton São Paulo WTC oferece para seus clientes dois novos serviços: GPS e Localizador Pessoal e o Cartão de Visita Temporário.
Depois do lançamento do In Room Fitness e do Personal Closets, o Sheraton São Paulo WTC oferece para seus clientes dois novos serviços: GPS e Localizador Pessoal e o Cartão de Visita Temporário. Ao fazer o check-in no hotel o hóspede recebe um folheto com informações sobre ambas facilidades. No primeiro serviço, o cliente recebe um equipamento que funciona como um GPS. Caso ele esteja andando pela capital paulista e deseje alguma informação, ou esteja perdido, basta um clique no aparelho para a central do hotel entrar em contato com o hóspede para ajudá-lo no seu trajeto. “Este serviço passa muita segurança porque nós sabemos o quanto é difícil andar em São Paulo”, disse o diretor de Vendas, José Eduardo Vaz.
Já os cartões de visita temporários, como o próprio nome já diz, podem ser solicitados pelos hóspedes na recepção. Eles possuem informações como nome do cliente, endereço do hotel, número do apartamento e a data de permanência no empreendimento, assim como e-mail e telefone do hóspede. “Muitos dos nossos clientes ficam hospedados por muito tempo e os contatos do hotel facilitam nas negociações e no trabalho do executivo”, acrescentou Vaz.
Além destes dois serviços, de acordo com José Eduardo, a unidade da rede Starwood está em negociação com restaurantes da região para oferecer mais uma facilidade para seus clientes. “Queremos firmar parceria com cerca de 20 restaurantes de São Paulo para que o hóspede possa almoçar ou jantar no estabelecimento, mas não precise pagar a conta naquele momento. Ele apenas mostra que está hospedado no Sheraton e a conta ele paga no final de sua estadia”, explicou o diretor, ressaltando que esta parceira já foi firmada com o restaurante Barbacoa, do Shopping D&D, localizado ao lado do hotel.
Já os cartões de visita temporários, como o próprio nome já diz, podem ser solicitados pelos hóspedes na recepção. Eles possuem informações como nome do cliente, endereço do hotel, número do apartamento e a data de permanência no empreendimento, assim como e-mail e telefone do hóspede. “Muitos dos nossos clientes ficam hospedados por muito tempo e os contatos do hotel facilitam nas negociações e no trabalho do executivo”, acrescentou Vaz.
Além destes dois serviços, de acordo com José Eduardo, a unidade da rede Starwood está em negociação com restaurantes da região para oferecer mais uma facilidade para seus clientes. “Queremos firmar parceria com cerca de 20 restaurantes de São Paulo para que o hóspede possa almoçar ou jantar no estabelecimento, mas não precise pagar a conta naquele momento. Ele apenas mostra que está hospedado no Sheraton e a conta ele paga no final de sua estadia”, explicou o diretor, ressaltando que esta parceira já foi firmada com o restaurante Barbacoa, do Shopping D&D, localizado ao lado do hotel.