Marriott abre hotel Residence Inn na Costa Rica
A Marriott possui agora um hotel de bandeira Residence Inn na Costa Rica
A Marriott Internacional anunciou recentemente a abertura do primeiro hotel Residence Inn by Marriott na América Central. O hotel, denominado Residence Inn by Marriott San Jose Escazu, fica na Costa Rica e está sendo operado sob um acordo com a Caribe Hospitallity.
O edifício possui 109 suítes e foi desenhado para hospedagens de cinco dias ou mais. Cada habitação inclui cozinha completa e sala de estar separadas, além de acesso à internet de alta velocidade, serviço de quarto e televisor de tela plana. Um dos diferenciais do hotel é a localização. A 15 minutos do centro da capital costarriquenha e próximo ao Aeroporto Internacional de Juan Santamaría, o Residence Inn by Marriott San Jose Escazu se torna uma boa opção para hóspedes interessados em tarifas moderadas e serviço de padrão internacional.
“Tendo testemunhado o sucesso desta bandeira na América do Norte, estamos confiantes de que este serviço dinâmico e nossos associados dedicados ajudarão os hóspedes, a lazer ou a trabalho, a obterem êxito em estadas na América Central”, disse a vice-presidente e gerente Global da marca, Katie Tyson.
Outras facilidades e serviços do hotel incluem uma piscina ao ar livre, academia e business center, um minimercado 24 horas e um happy hour semanal. A unidade possui ainda duas salas para reuniões e eventos.
O edifício possui 109 suítes e foi desenhado para hospedagens de cinco dias ou mais. Cada habitação inclui cozinha completa e sala de estar separadas, além de acesso à internet de alta velocidade, serviço de quarto e televisor de tela plana. Um dos diferenciais do hotel é a localização. A 15 minutos do centro da capital costarriquenha e próximo ao Aeroporto Internacional de Juan Santamaría, o Residence Inn by Marriott San Jose Escazu se torna uma boa opção para hóspedes interessados em tarifas moderadas e serviço de padrão internacional.
“Tendo testemunhado o sucesso desta bandeira na América do Norte, estamos confiantes de que este serviço dinâmico e nossos associados dedicados ajudarão os hóspedes, a lazer ou a trabalho, a obterem êxito em estadas na América Central”, disse a vice-presidente e gerente Global da marca, Katie Tyson.
Outras facilidades e serviços do hotel incluem uma piscina ao ar livre, academia e business center, um minimercado 24 horas e um happy hour semanal. A unidade possui ainda duas salas para reuniões e eventos.