ADG passa Alvorada Hotel (DF) com bom faturamento
A ADG Hotelaria entrega nos próximos dias a administração do complexo Brasília Alvorada Hotel para a Latin American Hotels (LA Hotels).
Conforme adiantado pelo Portal PANROTAS no último dia 9, a ADG Hotelaria entrega nos próximos dias a administração do complexo Brasília Alvorada Hotel para a Latin American Hotels (LA Hotels) depois de pouco mais de dois anos à frente do empreendimento. O complexo passará a contar com as bandeiras da rede Golden Tulip, sob responsabilidade da LA Hotels na América Latina.
Segundo a ADG, durante este período, a administradora garantiu aumento de 17,34% no faturamento do complexo formado por um hotel e um flat, que juntos somam 843 apartamentos. “Em 2008, o faturamento do Brasília Alvorada Hotel foi superior a R$ 40 milhões, marca histórica para o empreendimento”, afirma a ADG. Em função deste resultado, a remuneração dos sócios do hotel – Fundação dos Economiários Federais (Funcef) e Organizações Paulo Octávio – teve aumento de 26% em relação ao melhor resultado anterior, que foi em 2005, desempenho considerado recorde.
A troca de administração foi uma decisão destes investidores que, a partir da avaliação do cenário turístico, identificaram a importância de uma rede com bandeira internacional (Golden Tulip) para valorizar ainda mais o empreendimento. Com a entrada da LA Hotels, o atual corpo gerencial deve ser absorvido.
Segundo a ADG, durante este período, a administradora garantiu aumento de 17,34% no faturamento do complexo formado por um hotel e um flat, que juntos somam 843 apartamentos. “Em 2008, o faturamento do Brasília Alvorada Hotel foi superior a R$ 40 milhões, marca histórica para o empreendimento”, afirma a ADG. Em função deste resultado, a remuneração dos sócios do hotel – Fundação dos Economiários Federais (Funcef) e Organizações Paulo Octávio – teve aumento de 26% em relação ao melhor resultado anterior, que foi em 2005, desempenho considerado recorde.
A troca de administração foi uma decisão destes investidores que, a partir da avaliação do cenário turístico, identificaram a importância de uma rede com bandeira internacional (Golden Tulip) para valorizar ainda mais o empreendimento. Com a entrada da LA Hotels, o atual corpo gerencial deve ser absorvido.