Treinamento ajuda a alavancar vendas em hotéis do IHG
Hotéis do IHG em São Paulo ganham treinamento de vendas
Em busca do aprimoramento da equipe de Vendas e da excelência na qualidade dos serviços prestados, os hotéis Holiday Inn Parque Anhembi e Intercontinental São Paulo, da rede inglesa IHG (Intercontinental Hotels Group), maior grupo hoteleiro do mundo em número de apartamentos, realizaram este ano o programa Transformando Contato em Vendas, a fim de melhorar o potencial da equipe.
“Os cursos já têm surtido excelentes resultados. Conseguimos um acréscimo de 13% em total de receitas no comparativo do 1º trimestre de 2009. Temos a convicção de que o treinamento contribuiu para este crescimento”, explica a diretora de Vendas e Marketing do Holiday Inn Parque Anhembi, Renata Segalla Formenti.
“A equipe ficou bastante motivada e animada com a perspectiva de melhorar seu desempenho diário. Tenho certeza de que os resultados alcançados irão impactar positivamente nos números do hotel“, reforça Daniela Pereira, diretora de Vendas e Marketing do Intercontinental São Paulo
Realizado pela consultoria hoteleira Observare, o curso aborda técnicas destinadas ao atendimento e à força formal de vendas. A empresa também é responsável pela medição da qualidade dos serviços prestados pelos hotéis, realizando essa avaliação com a ferramenta de hóspede oculto.
“Os cursos já têm surtido excelentes resultados. Conseguimos um acréscimo de 13% em total de receitas no comparativo do 1º trimestre de 2009. Temos a convicção de que o treinamento contribuiu para este crescimento”, explica a diretora de Vendas e Marketing do Holiday Inn Parque Anhembi, Renata Segalla Formenti.
“A equipe ficou bastante motivada e animada com a perspectiva de melhorar seu desempenho diário. Tenho certeza de que os resultados alcançados irão impactar positivamente nos números do hotel“, reforça Daniela Pereira, diretora de Vendas e Marketing do Intercontinental São Paulo
Realizado pela consultoria hoteleira Observare, o curso aborda técnicas destinadas ao atendimento e à força formal de vendas. A empresa também é responsável pela medição da qualidade dos serviços prestados pelos hotéis, realizando essa avaliação com a ferramenta de hóspede oculto.