Costa do Sauípe e Nestlé apresentam Circo Sollys
A Costa do Sauípe e a Nestlé festejam a parceria de sucesso com o lançamento do Circo Sollys Sauípe.
A Costa do Sauípe (BA) e a Nestlé festejam a parceria de sucesso com o lançamento do Circo Sollys Sauípe. A atração, que acontecerá de 5 a 30 de julho, no complexo turístico, será a principal opção de entretenimento aos hóspedes de todas as idades. Na programação, que acontecerá de segunda a sexta, das 15h30 às 17h30, serão realizadas oficinas com várias modalidades apresentadas em um picadeiro, como malabares, acrobacias de solo, perna de pau e trapézio fixo. Os espetáculos acontecerão às sextas e sábados, das 20h30 às 21h30, no Centro Cultural, localizado na Vila Nova da Praia. Além disso, às sextas-feiras, haverá exibições especiais com a participação do público que frequentar as aulas.
Segundo o gerente de Novos Negócios da Costa do Sauípe, Paulo Rogério Pompone, a ação visa integrar as marcas com as atividades de forma diferenciada. "O objetivo é proporcionar uma experiência única e de grande valor aos nossos visitantes e consumidores dos produtos Nestlé. Será um momento de alegria para todos que se renderem ao mundo mágico do circo". Ainda de acordo com o executivo, esta é apenas uma das promoções que serão efetivadas com esta parceria. "Muitas novidades interessantes serão anunciadas para este segundo semestre", finaliza.
De acordo o gerente de Marketing da Nestlé para as Regiões Norte e Nordeste, André Barros, com o projeto na Costa do Sauípe, a marca Sollys estará mais próxima de seus consumidores - atuais e potenciais. "O ambiente do complexo turístico está totalmente alinhado com a marca, que busca colaborar para que seus clientes tenham uma vida mais leve e saudável, sem esquecer do sabor e da diversão", afirma o executivo.
Segundo o gerente de Novos Negócios da Costa do Sauípe, Paulo Rogério Pompone, a ação visa integrar as marcas com as atividades de forma diferenciada. "O objetivo é proporcionar uma experiência única e de grande valor aos nossos visitantes e consumidores dos produtos Nestlé. Será um momento de alegria para todos que se renderem ao mundo mágico do circo". Ainda de acordo com o executivo, esta é apenas uma das promoções que serão efetivadas com esta parceria. "Muitas novidades interessantes serão anunciadas para este segundo semestre", finaliza.
De acordo o gerente de Marketing da Nestlé para as Regiões Norte e Nordeste, André Barros, com o projeto na Costa do Sauípe, a marca Sollys estará mais próxima de seus consumidores - atuais e potenciais. "O ambiente do complexo turístico está totalmente alinhado com a marca, que busca colaborar para que seus clientes tenham uma vida mais leve e saudável, sem esquecer do sabor e da diversão", afirma o executivo.