Fátima Gatoeiro   |   12/06/2009 17:09

Club Med fecha temporada com faturamento 12% maior

O Club Med reuniu a equipe comercial no village Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ) para a 3ª Convenção de Vendas e comemoração pelo final da temporada, que registrou 12% de crescimento.

O Club Med reniu 80 integrantes da equipe comercial no village Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ), para a 3ª Convenção de Vendas, em que a rede aproveitou para comemorar o final da temporada, que resultou em faturamento 12% maior em relação à passada.

A programação contou com festa temática e treinamento com a consultoria Dale Carnegie Training. "Foi o momento de trabalharmos quesitos como iniciativa, criatividade e espírito de equipe, tudo isso dentro da nossa proposta de mostrar que o Club Med está com uma postura ainda mais flexível para ganhar negócios", destacou o diretor comercia, Jefferson Munhoz.

Durante a convenção também foram apontados os destaques da área comercial no período, escolhidos pelos próprios parceiros de trabalho na avaliação de quesitos como trabalho em equipe e resultado. Os vencedores foram Cristiano Alves (Transportes), Michelli Varela (Business), Sergio Villani (Lazer) e Sergio Esteves (Grupos de Lazer), todos premiados com uma viagem para Buenos Aires, na Argentina.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados