Mantra abre espaço para celebrações em grande estilo
O Mantra Celebrations é a novidade voltada ao segmento de eventos sociais lançada pelo resort localizado em Punta del Este, no Uruguai
O Mantra Celebrations é a novidade do empreendimento que congrega resort spa e cassino em Punta del Este, no Uruguai. Dedicado ao nicho social, que hoje responde por 5% da movimentação do resort, o espaço foi montado com a parceria de todos os fornecedores envolvidos no planejamento de celebrações, seja de aniversário, formatura e, principalmente, casamento, para que o o resort passa agora a integrar todas as soluções em um um show room assinado pela grife Versace Home.
O espaço foi oficialmente aberto há duas semanas com uma grande festa para o mercado doméstico e argentino, mas deverá ter também um lançamento exclusivo para o público brasileiro, como informou o gerente de Vendas e Marketing, Leonardo Melro. "Para este grande lançamento, reunimos em Punta del Este as principais wedding planners do Uruguai e também da Argentina e realizamos um casamento de verdade, organizado com o envolvimento de todos os parceiros que integram o projeto", explica Melro, que tem a meta de ampliar a participação desse público para 15% no primeiro ano de operações. "É uma meta ambiciosa, mas plenamente viável. Temos sete áreas diferentes disponíveis para a realização de eventos sociais", lembra o diretor.
Entre essas opções, o grande destaque - e que foi palco do lançamento oficial do Celebrations - é o Mantra Beach, localizado a poucos metros do resort, mais junto ao mar, ponto de encontro de celebridades e que já foi palco de grandes desfiles de moda, inclusive um de vestidos de noivas produzido por oito grandes estilistas uruguaios, na própria festa de abertura.
No Brasil, Melro planeja fazer dois lançamentos, um em São Paulo, para o mercado do sudeste, e outro específico para a região Sul, onde, aliás, o Mantra nomeará ainda neste mês um GSA dedicado. "Acreditamos muito no potencial do Brasil para o Mantra Celebrations. Além dos muitos cenários de que dispomos para a realização dos eventos, temos ainda como vantagem um leque de serviços adicionais que podem ser agregados ao pacote, como spa, cabeleireiro, transfers, enfim, as possibilidades são imensas", conclui.
Veja mais novidades sobre o Mantra
O espaço foi oficialmente aberto há duas semanas com uma grande festa para o mercado doméstico e argentino, mas deverá ter também um lançamento exclusivo para o público brasileiro, como informou o gerente de Vendas e Marketing, Leonardo Melro. "Para este grande lançamento, reunimos em Punta del Este as principais wedding planners do Uruguai e também da Argentina e realizamos um casamento de verdade, organizado com o envolvimento de todos os parceiros que integram o projeto", explica Melro, que tem a meta de ampliar a participação desse público para 15% no primeiro ano de operações. "É uma meta ambiciosa, mas plenamente viável. Temos sete áreas diferentes disponíveis para a realização de eventos sociais", lembra o diretor.
Entre essas opções, o grande destaque - e que foi palco do lançamento oficial do Celebrations - é o Mantra Beach, localizado a poucos metros do resort, mais junto ao mar, ponto de encontro de celebridades e que já foi palco de grandes desfiles de moda, inclusive um de vestidos de noivas produzido por oito grandes estilistas uruguaios, na própria festa de abertura.
No Brasil, Melro planeja fazer dois lançamentos, um em São Paulo, para o mercado do sudeste, e outro específico para a região Sul, onde, aliás, o Mantra nomeará ainda neste mês um GSA dedicado. "Acreditamos muito no potencial do Brasil para o Mantra Celebrations. Além dos muitos cenários de que dispomos para a realização dos eventos, temos ainda como vantagem um leque de serviços adicionais que podem ser agregados ao pacote, como spa, cabeleireiro, transfers, enfim, as possibilidades são imensas", conclui.
Veja mais novidades sobre o Mantra