Claudio Schapochnik   |   18/05/2009 16:18

Lágrimas Hotels (Portugal) recebe agentes em São Paulo

O CEO da Lágrimas Hotels & Emotions, Miguel Júdice, recebeu hoje para almoço cerca de 20 agentes de viagens que trabalham o mercado de luxo no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo

O CEO da Lágrimas Hotels & Emotions, Miguel Júdice, recebeu hoje para almoço cerca de 20 agentes de viagens que trabalham o mercado de luxo no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. Motivo: manter o relacionamento com esses profissionais. Júdice aproveitou a estada na capital paulista voltando da 9ª Conferência Global sobre Viagens e Turismo, realizada pelo WTTC, que terminou neste sábado em Floarinópolis.

Segundo Júdice, nos hotéis Quinta das Lágrimas, em Coimbra, e Infante Sagres, no Porto, e no restaurante Eleven, em Lisboa, a taxa média de ocupação de brasileiros chega a 10%. “Estamos muito contentes com esse mercado”, disse o executivo ao Portal PANROTAS.

Em relação a novos empreendimentos, o CEO da rede portuguesa espera inaugurar no final de agosto ou início de setembro o Douro 41 Hotel Villas Spa River Marina. O estabelecimento tem esse nome em referência à localização: à beira do rio Douro a 41 quilômetros da foz na cidade do Porto. “Haverá 41 quartos e 25 villas, que serão vendidas e poderão entrar no pool de administração”, disse o executivo. A outra unidade é o L´And Vineyards, no Alentejo, que mescla serviços hoteleiros, villas, vinhedos e produção vinícola. “Deve ficar pronto em 2010 e vai estar a 30 minutos do novo aeroporto de Lisboa.”

Mais informações sobre os hotéis e restaurantes da rede Lágrimas, acesse www.lagrimashotels.com. Clique no link “Ver álbum” para saber alguns dos agentes que estiveram presentes no almoço.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados