Byblos (Saint-Tropez) faz ação no Brasil
Os diretores do Groupe Floirat, Antoine Chevanne e Isabelle Gainche, estão no Brasil para promover os empreendimentos da rede mas, principalmente, o Hotel Byblos, em Saint-Tropez, que tem uma procura cada vez maior por parte dos brasileiros.
Os diretores do Groupe Floirat, Antoine Chevanne e Isabelle Gainche, estão no Brasil para promover os empreendimentos da rede, principalmente, o Hotel Byblos, em Saint-Tropez, que tem uma procura cada vez maior por parte dos brasileiros. Eles já passaram por São Paulo e desde ontem estão no Rio de Janeiro, acompanhados pelo representante da rede no País, Carlos Henrique Abatayguara, da Jet Set.
Além do Byblos, a rede possui mais um hotel e duas boates, uma delas, a Lês Caves Du Roy, também em Sain-Tropez, é a mais famosa da região. A outra, recém inaugurada, a Black Legend, fica em Mônaco.
Segundo Chevanne, está sendo estudada a possibilidade de a rede abrir um empreendimento no Brasil, mas ainda não há nada definido a respeito. O executivo já visitou destinos no Rio de Janeiro, em São Paulo, e em Trancoso, na Bahia. “Antes de pensar em abrir um novo empreendimento é preciso achar o local que siga os conceitos estabelecidos pela rede”, explicou. Chevanne destacou o bom momento econômico do Brasil em relação a outros destinos.
O mercado da América do Sul representa entre 10% e 12% do volume de hóspedes do Hotel Byblos. Cerca de 70% da ocupação do Byblos é formada por clientes frequentes, de acordo com o executivo. “Por esse motivo, procuramos reservar os outros 30% e oferta para novos mercados”, acrescenta.
Mais informações no site www.groupe-floirat.com.
Além do Byblos, a rede possui mais um hotel e duas boates, uma delas, a Lês Caves Du Roy, também em Sain-Tropez, é a mais famosa da região. A outra, recém inaugurada, a Black Legend, fica em Mônaco.
Segundo Chevanne, está sendo estudada a possibilidade de a rede abrir um empreendimento no Brasil, mas ainda não há nada definido a respeito. O executivo já visitou destinos no Rio de Janeiro, em São Paulo, e em Trancoso, na Bahia. “Antes de pensar em abrir um novo empreendimento é preciso achar o local que siga os conceitos estabelecidos pela rede”, explicou. Chevanne destacou o bom momento econômico do Brasil em relação a outros destinos.
O mercado da América do Sul representa entre 10% e 12% do volume de hóspedes do Hotel Byblos. Cerca de 70% da ocupação do Byblos é formada por clientes frequentes, de acordo com o executivo. “Por esse motivo, procuramos reservar os outros 30% e oferta para novos mercados”, acrescenta.
Mais informações no site www.groupe-floirat.com.