O que buscam e aonde querem viajar os visitantes do Feirão
Consumidores destacam o que procuram e aonde querem viajar nos próximos meses
Quem vai para o Hiper Feirão de Viagens Flytour possivelmente vai sair com uma viagem comprada. Os números não negam: dos mais de 9,2 mil visitantes de ontem (6),cerca de 4,6 mil deixaram o evento com o contrato assinado, segundo revelou o presidente da operadora, Michael Barkoczy.
O consumidor geralmente vem ao Expo Dom Pedro, espaço anexo ao shopping center de mesmo nome, com a ideia já desenhada. O casal Jean e Jaqueline Andrade chegaram com as passagens já e compradas e trouxe as filhas Giovanna e Victória para alugar casas em Orlando e ingressos para os parques Disney, Universal e Sea World.
Apenas as pequenas irão conhecer o destino norte-americano acompanhadas pela tia, em janeiro de 2018. As filhas não sabem, mas seus pais pretendem voltar para a casa com um cruzeiro Disney comprado para elas. Marido e mulher, que já rodaram Brasil e Estados Unidos, querem experimentar a experiência de um mini cruzeiro nos mares de um país ainda indefinido.
O casal Bruno Tavares e Aline Bessa chegaram há pouco ao Hiper Feirão com a certeza de viajar à João Pessoa em dezembro para visitar a família e conhecer um pouco mais da capital paraibana.
Os dois compartilham o sonho de visitar Cartagena das Índias, na Colômbia.
Eles, aliás, já vieram preparados e pesquisaram preços e particulares do destino com antecedência. "Cartagena é a cidade murada, tem praias e muita história. Associei bastante com Paraty, no Rio", disse Aline, que completou dizendo que se os preços estiverem como os apresentados, irá sair com negócio fechado ainda hoje.
Conhecer uma parte do Brasil é prioridade para Fábio Costa e Giovanna Calazans. O casal que veio de Jundiaí, cidade vizinha de Campinas, quer aproveitar as férias de janeiro de 2018 para viajar pelas praias do Nordeste.
Mas nem apenas do interesse de compras vivem os visitantes do outlet de viagens. Cleber e Edilis Lorencetti ouviram falar do Hiper Feirão no shopping há uma semana e vieram conhecer o espaço e, de repente, cotar um pacote para a região Nordeste.
Com senha na mão, Alexandre Roque e Josiane Barbosa estão interessados em também ir para o Nordeste, com a possibilidade de fechar um roteiro para Salvador. "Estamos em busca de preço, sim, mas compramos geralmente com a agência de viagens", afirmou Alexandre, que também já fechou pela internet.