Marcos Martins   |   18/10/2017 11:52

Nova mudança: Atlantica contrata diretor de Marketing

Com 15 anos de carreira, Daniel Bulgueroni assume função

Divulgação/ Atlantica Hotels
Daniel Bulgueroni assume cargo
Daniel Bulgueroni assume cargo
A Atlantica Hotels anunciou hoje a contratação de Daniel Bulgueroni, que assume nesta semana a diretoria de Marketing da companhia. Ao longo de 15 anos de carreira, Daniel acumula passagens pela Equifax, Time for Fun, Serasa Experian e Laureate International Universities. Nesse período, ele trabalhou com Vendas e Marketing de produtos e serviços, tendo migrado por setores de Finanças, Entretenimento e Educação.

“É fundamental para a companhia contar com um diretor de Marketing que possa liderar a equipe para uma estratégia diferenciada, voltada muito mais ao digital, com um planejamento robusto alinhado a métricas que possam direcionar nossos objetivos de negócio”, afirma o vice-presidente de Vendas e Marketing da Atlantica, Leonardo Rispoli, a quem Daniel se reportará. É mais uma mudança

Daniel é formado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e possui MBA pela Business School São Paulo. A contratação faz parte de um “novo patamar de realizações”, de acordo com a rede, que efetuou diversas mudanças recentemente: Annie Morrissey deixou a vice-presidência de Vendas e Marketing e foi substituída por Leonardo Rispoli. Pouco antes, o ex-Costa do Sauípe Guilherme Martini foi contratado pela Atlantica para ser o novo diretor de operações, futuramente assumindo como COO.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados