Mário Antonio assume VP de Vendas e MKT na Trend
Serão cerca de 250 colaboradores sob sua gestão, que totalizam mais de 14 mil agências de viagens clientes.
Além de premiações, mensagens da direção e balanço do semestre, a Convenção de Vendas do Grupo Trend já teve, em seus primeiros momentos, um anúncio envolvendo seu alto escalão: até então vice-presidente de Operações, Mário Antonio (foto) agora assume a vice-presidência de Vendas e Marketing do grupo.
Serão cerca de 250 colaboradores sob sua gestão - que totalizam mais de 14 mil agências de viagens clientes -, além da diretora de Marketing, Vendas e Carros, Ana Kuba. Segundo a empresa, ele chega à posição para "fortalecer ainda mais o relacionamento com as agências de viagens e desbravar novos mercados".
No grupo há cinco anos, Antonio é graduado em economia e atua há 30 anos em áreas como consultoria, vendas e financeira. Para ele, sua mudança coincide com uma "nova fase" de sua companhia.
“O mercado do Turismo passa por constantes mudanças, por isso é preciso rever planos e traçar novos objetivos. A partir de agora, estamos iniciando uma nova fase, destacando ainda mais o 'DNA Trend' e canalizando nossos esforços para fazer o possível e o impossível para atender todas as necessidades das agências de viagens, por meio de ações de marketing, vendas e consultorias diretas”, destaca.
Ainda não foi definido quem ficará com a vice-presidência de Operações do Grupo Trend.
Serão cerca de 250 colaboradores sob sua gestão - que totalizam mais de 14 mil agências de viagens clientes -, além da diretora de Marketing, Vendas e Carros, Ana Kuba. Segundo a empresa, ele chega à posição para "fortalecer ainda mais o relacionamento com as agências de viagens e desbravar novos mercados".
No grupo há cinco anos, Antonio é graduado em economia e atua há 30 anos em áreas como consultoria, vendas e financeira. Para ele, sua mudança coincide com uma "nova fase" de sua companhia.
“O mercado do Turismo passa por constantes mudanças, por isso é preciso rever planos e traçar novos objetivos. A partir de agora, estamos iniciando uma nova fase, destacando ainda mais o 'DNA Trend' e canalizando nossos esforços para fazer o possível e o impossível para atender todas as necessidades das agências de viagens, por meio de ações de marketing, vendas e consultorias diretas”, destaca.
Ainda não foi definido quem ficará com a vice-presidência de Operações do Grupo Trend.