Simon anuncia nova equipe de atendimento no Brasil
O grupo Simon Shopping Destinations, conhecido por suas marcas Malls, Premium Outlets e The Mills, anunciou hoje uma nova equipe de atendimento para o trade e relações públicas no Brasil.
O grupo Simon Shopping Destinations, conhecido por suas marcas Malls, Premium Outlets e The Mills, anunciou hoje uma nova equipe de atendimento para o trade e relações públicas no Brasil.
O atendimento ficará por conta de Thais Ramos, que possui experiência na área de Turismo, Marketing, Hospitalidade e Gestão de Eventos. Thais teve passagens pela Walt Disney World, em Orlando, Teresa Perez e Incentivare Eventos.
A responsável pela gerência de projetos será Cibele Moulin, enquanto Stella Cardoso será a responsável pelo relacionamento com a imprensa.
O objetivo da companhia, que conta com mais de 100 centros comerciais, é atingir o público B2C através de ações com mídias sociais, influenciadores digitais e celebridades nos segmentos de moda e consumo.
De acordo com a presidente da Interamerican, Danielle Roman, o papel das redes sociais e dos influenciadores é cada vez mais relevante na decisão da compra dos consumidores.
“Muitos dos viajantes, principalmente o público com até 35 anos, se inspiram no comportamento dessas personalidades. Esta é a maneira mais assertiva para tornar o grupo Simon um dos top of mind deste público-alvo”, avalia.