Roberta Queiroz   |   27/09/2016 14:17

Com novo cargo de Ursilli, MSC anuncia diretor comercial

A direção comercial e de Revenue da MSC Cruzeiros para o Brasil tem um novo responsável. Ignacio Palacios Hidalgo assumiu o cargo que até então era ocupado por Adrian Ursilli, agora diretor geral e de Marketing da armadora no País. A novidade faz parte da e

A direção comercial e de Revenue da MSC Cruzeiros para o Brasil tem um novo responsável. Ignacio Palacios Hidalgo assumiu o cargo até então ocupado por Adrian Ursilli, agora diretor geral e de Marketing da armadora no País. A novidade faz parte da estratégia traçada pela companhia de potencializar e gerar novas oportunidades de crescimento e de desenvolvimento do mercado de cruzeiros na região.

Divulgação
O diretor geral e de Marketing, Adrian Ursilli, com o novo diretor comercial e de Revenue, Ignacio Palacios Hidalgo
O diretor geral e de Marketing, Adrian Ursilli, com o novo diretor comercial e de Revenue, Ignacio Palacios Hidalgo

Natural da Argentina, Hidalgo iniciou sua carreira na MSC no escritório de Buenos Aires em 2007. Entre as posições já ocupadas pelo executivo, está a de coordenador de Revenue. Já em 2010, foi transferido para a sede brasileira da empresa para supervisionar a mesma área.

“Estou muito feliz por assumir este novo desafio. Um dos nossos principais objetivos é posicionar a companhia de forma ainda mais estratégica no Brasil, um mercado extremamente importante, onde já ocupamos uma posição de liderança”, avaliou Hidalgo. “Nesse sentido, conseguirei me aproximar ainda mais dos agentes de viagens, nossos principais parceiros comerciais, de maneira que, com as nossas inovações, ferramentas e novos produtos, eles consigam apresentar cada vez mais opções aos seus clientes, nossos futuros hóspedes”, emendou.

Ursilli também comentou a movimentação da equipe. “A integração da equipe comercial, liderada pelo gerente da área, Bruno Cordaro, com o departamento de Atendimento, sob a gestão de Marco Cardoso, fortalecerá o relacionamento com nossos parceiros e nos permitirá aprimorar ainda mais a qualidade de nosso atendimento, garantindo a melhor experiência ao agente de viagens e aos nossos hóspedes”, comentou. Atualmente, a armadora atende cerca de cinco mil agentes de viagens de forma direta.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados