Henrique Santiago   |   24/08/2016 08:16

Delta tem substituta de Fabio Mendes no Marketing

Com experiência na área de química e passagens por empresas como ABB, Dow e Oxiteno, Gabriela de Melo assumiu a gerência de Marketing da Delta Air Lines há cerca de quatro meses.


Emerson Souza
Com experiência na área de química e passagens por empresas como ABB, Dow e Oxiteno, Gabriela de Melo assumiu a gerência de Marketing da Delta Air Lines há cerca de quatro meses. Ela substitui Fabio Mendes, que passou a trabalhar na Skyteam, na Holanda, em fevereiro.

Em sua primeira aparição como executivo da companhia aérea, ela destaca as mudanças e a convivência com um novo setor. “A aviação é um mercado apaixonante e viciante, como me disse o [Luiz Henrique] Teixeira”, resumiu.

Com seus 15 anos de experiência, Gabriela é responsável por todas as campanhas B2C da transportadora. Em poucas palavras, a executiva acredita que o Turismo é uma indústria mais dinâmica na qual requer mais velocidade e planejamento.

Uma de suas primeiras realizações pela Delta foi a ação Amigos a bordo. Encerrada em 12 de agosto, a iniciativa promoveu o laço entre a norte-americana e a Gol, reforçando a possibilidade de voar de qualquer cidade do Brasil para os Estados Unidos e vice-versa, explicou.

Os contatos dela são: gabrielademelo@delta.com e (11) 2172-7726.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados