Turkish promove Douglas Araújo a gerente de Marketing
O executivo de Vendas da Turkish Airlines, Douglas Araújo, a partir de hoje é gerente regional de Marketing da companhia, cargo que vinha sendo ocupado por Rebecca Meadows, desde fevereiro na Avianca Brasil. Araújo tem três anos de companhia e já ocupava interinamente sua nova posição.
O executivo de Vendas da Turkish Airlines, Douglas Araújo, a partir de hoje é gerente regional de Marketing da companhia, cargo que vinha sendo ocupado por Rebecca Meadows, desde fevereiro na Avianca Brasil. Araújo tem três anos de Turkish e já ocupava interinamente essa que é sua nova posição.
O novo promovido da companhia turca já soma 13 anos de aviação, com Vasp e Tam no currículo. Ele se reporta direto ao general manager da Turkish no Brasil, Ozgur Boran. Douglas Araújo comemora a nova posição e aponta que se aproximar do agente de viagens será um dos principais fatores para alcançar metas agressivas. Ele também fala de crise.
"Este ano será e está sendo um grande desafio, visto que ainda estamos enfrentando uma crise econômica e política no Brasil, além de outros fatores externos, mas ao mesmo tempo é um momento de oportunidades", afirma. "Queremos estar ainda mais próximos do nosso maior canal de distribuição que é o agente de viagens. Este ano estamos bem mais agressivos em nossas tarifas e com muitas promoções, além de maior flexibilidade, principalmente em grupos. Temos um outro desafio que é o de aumentar a ocupação da nossa cabine de classe executiva."
Hoje a aeronave responsável pelo voo SP-Istambul é um B777-300ER que foi de 28 para 49 assentos na cabine executiva. A Turkish está de olho em aumentar o volume de ocupação da classe desde que optou por retirar as cabines conforto. "Essa aeronave veio para atender a expectativa de crescimento para o segmento corporativo e também lazer", finaliza Araújo.
Seus contatos são daraujo@thy.com ou (11) 7852-0046.
O novo promovido da companhia turca já soma 13 anos de aviação, com Vasp e Tam no currículo. Ele se reporta direto ao general manager da Turkish no Brasil, Ozgur Boran. Douglas Araújo comemora a nova posição e aponta que se aproximar do agente de viagens será um dos principais fatores para alcançar metas agressivas. Ele também fala de crise.
"Este ano será e está sendo um grande desafio, visto que ainda estamos enfrentando uma crise econômica e política no Brasil, além de outros fatores externos, mas ao mesmo tempo é um momento de oportunidades", afirma. "Queremos estar ainda mais próximos do nosso maior canal de distribuição que é o agente de viagens. Este ano estamos bem mais agressivos em nossas tarifas e com muitas promoções, além de maior flexibilidade, principalmente em grupos. Temos um outro desafio que é o de aumentar a ocupação da nossa cabine de classe executiva."
Hoje a aeronave responsável pelo voo SP-Istambul é um B777-300ER que foi de 28 para 49 assentos na cabine executiva. A Turkish está de olho em aumentar o volume de ocupação da classe desde que optou por retirar as cabines conforto. "Essa aeronave veio para atender a expectativa de crescimento para o segmento corporativo e também lazer", finaliza Araújo.
Seus contatos são daraujo@thy.com ou (11) 7852-0046.