Rio Quente tem nova gerente de Experiência Marketing
Camilla Azeredo assumiu, em 1º de outubro, a gerência de Experiência Marketing do Grupo Rio Quente. A executiva vem da JHFS, onde ocupou por três anos a gerência de Marketing Corporativa.
Camilla Azeredo (foto) assumiu, em 1º de outubro, a gerência de Experiência Marketing do Grupo Rio Quente. A executiva vem da JHFS, onde ocupou por três anos a gerência de Marketing Corporativa.
Com dez anos de experiência em varejo na área de Marketing e Comunicação, Camilla ocupou as posições de coordenadora de Marketing dos shoppings Leblon e Iguatemi, no Rio de Janeiro. Depois disso, foi executiva de Contas da agência de publicidade Matos Grey, onde coordenou a campanha de lançamento no Sudeste e Nordeste da rede varejista carioca Leader. Em São Paulo, assumiu a gerência de marketing da BRMalls, considerada a maior rede de shoppings da América Latina.
No Grupo Rio Quente, a executiva responde para a diretora de Experiência Marketing e Vendas, Ana Luiza Masagão, e terá o desafio de coordenar campanhas nacionais de Marketing e e-commerce integrados, implementação de CRM e de fortalecer as marcas do Grupo, que tem como meta dobrar de valor até 2020.
Com dez anos de experiência em varejo na área de Marketing e Comunicação, Camilla ocupou as posições de coordenadora de Marketing dos shoppings Leblon e Iguatemi, no Rio de Janeiro. Depois disso, foi executiva de Contas da agência de publicidade Matos Grey, onde coordenou a campanha de lançamento no Sudeste e Nordeste da rede varejista carioca Leader. Em São Paulo, assumiu a gerência de marketing da BRMalls, considerada a maior rede de shoppings da América Latina.
No Grupo Rio Quente, a executiva responde para a diretora de Experiência Marketing e Vendas, Ana Luiza Masagão, e terá o desafio de coordenar campanhas nacionais de Marketing e e-commerce integrados, implementação de CRM e de fortalecer as marcas do Grupo, que tem como meta dobrar de valor até 2020.