Artur Luiz Andrade   |   22/10/2015 00:29

Em homenagem do Skal-SP, Mór revela que fica na Tap

O Skal-SP escolheu Luiz da Gama Mór, vice-presidente executivo da Tap, como personalidade do ano e, durante jantar no hotel Pullman Ibirapuera, na capital paulista, Mór deu a notícia: "fui convidado para ficar e já estou ajudando a montar a nova Tap".

O Skal-SP escolheu Luiz da Gama Mór, vice-presidente executivo da Tap, como personalidade do ano e, durante jantar no hotel Pullman Ibirapuera, na capital paulista, Mór deu a notícia: "fui convidado para ficar e já estou ajudando a montar a nova Tap". A missão de modernizar, recuperar e privatizar (para o consórcio que inclui David Neeleman, da Azul) a Tap, segundo ele, foi cumprida com sucesso por todo o time da companhia aérea e agora é a fase de uma empresa mais forte, mas ele não quis adiantar detalhes do que vem por aí.

"O Skal é um clube baseado na amizade e sem isso não estaríamos aqui", disse ele, emocionado, na presença de amigos, parceiros, colegas de trabalho, skalegas e da família (a mulher Rosane e o filho André, com a namorada, Victoria - o neto Enrico e a filha Alice ficaram no Rio de Janeiro).

Amigos como Aristides de la Plata Cury, presidente do Skal-SP, Eduardo Sanovicz, presidente da Abear, Jeanine Pires, presidente da CTI Nordeste, e, em vídeo, Caio Luiz de Carvalho, ex-ministro de FHC, e Roland de Bonadona, da Accor, que ganhou a honraria no ano passado, destacaram o sucesso internacional do gaúcho Luiz da Gama Mór (que começou como skalega em Porto Alegre), seu trabalho na Varig e na Tap e a preocupação de sempre divulgar o turismo para o Brasil no Exterior. Mór acredita que o Brasil perdeu uma grande chance de estar agora recebendo mais turistas e acredita que a recuperação será lenta. Mas não impossível.

Em breve discurso bem humorado, agradeceu à família ("à minha mulher Rosane, minha namorada há 45 anos"), aos amigos e ao Skal-SP e se disse muito feliz com o prêmio. "Não mereço, mas é muito bom".

Veja fotos no álbum abaixo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados